

Leite Lactentes Anti-regurgitação A.R. - 800 g
Detalhes do produto
Leite de início para lactentes com fórmula anti-regurgitação que contém amido natural para espessar e L. reuteri. Inclui proteínas parcialmente hidrolisadas que facilitam o esvaziamento gástrico. Não é adequado para bebés com alergia às proteínas do leite de vaca nem para administração parentérica. Recomenda-se conservar em local fresco e seco, mantendo a lata bem fechada, e utilizar no prazo máximo de quatro semanas após a abertura. Para a sua preparação, devem lavar-se bem as mãos e os utensílios, ferver a água e deixá-la arrefecer, medir o pó com a colher medida e agitar até completa dissolução antes da administração.
Modelo: 7069526
Referência: 001085370201197
EAN: 7613035478770
Informação geral
Alimento para usos médicos especiales.
800.0 g
Nestlé España, S.A.
C/Clara Campoamor, n°2 08950 Esplugues de Llobregat (Barcelona)
Ingredientes e alergénios
NAN A.R. contiene: Proteínas sericas parcialmente hidrolizadas. L. reuteri. Almidón de patata espesante natural único para reducir las regurgitaciones; Información nutricional por 100g de polvo/Por 100ml reconstituido: ác. Linoleico: 4100/538 mg, ác. a- Linoleico: 370/49 mg, DHA: 130/17.0 mg, ARA: 130/17.0 mg, Lactosa: 37.0/4.9 g, L-carnitina 13/1.7 mg, Sodio: 200/26 mg, Colina: 160/21 mg, Inositol: 35/4.6 mg; Taurina: 32/4.2 mg, Nucleótidos: 15/2.0 mg
Conservação e utilização
Conservar en un lugar fresco y seco. Conservar a temperatura ambiente. Temp. Ambiente
- Género
- Infantil
- Modo de aplicação
- 1. Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. 2. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização. 3. Ferva água e deixe arrefecer. 4. Consulte a tabela de alimentação: Deite a quantidade exata de água fervida no biberão. De seguida, adicione o pó utilizando apenas a colher-medida. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. 5. Certifique que a colher-medida está seca e coloque em suspensão no interior da lata. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. 6. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Verifique a temperatura e dê de imediato ao bebé.
- Tipo de produto
- Leite de Iniciação
Mais informações