Hyaluage Água Micelar

Detalhes do produto

Hyaluage Micelar é uma solução micelar inovadora que combina limpeza eficaz com cuidado para a pele.

Desenvolvido para remover impurezas, maquilhagem e resíduos de forma profunda, este produto respeita a barreira natural da pele, sem causar irritação.

Com ácido hialurónico vegetal, hidrata e ajuda a manter a elasticidade da pele, enquanto a Aloe Vera proporciona uma ação calmante e refrescante.

É ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, e pode ser utilizado com segurança na área dos olhos.

O Hyaluage Micelar é indicado para a limpeza profunda de todos os tipos de pele.

Ativos na composição:

- Ácido hialurónico vegetal: Responsável pela ação hidratante;

- Aloe Vera: Propriedades anti-inflamatórias e calmantes, com ação regeneradora que ajuda a reduzir a sensibilidade da pele.

Benefícios:

- Limpa e remove profundamente as impurezas da pele?;

- Remove a maquilhagem de forma eficaz?;

- Fórmula não oleosa?;

- Com ativo hialurónico vegetal e aloé vera.

Modelo: 7528570
Referência: 001054510179028
Modo de aplicação
Embeba um disco de algodão com o Hyaluage Micelar. Passe o algodão suavemente pelo rosto, olhos e lábios, removendo maquilhagem e impurezas. Não é necessário lavar o rosto após o uso, mas pode optar por seguir com o seu hidratante ou cuidados habituais. Utilize diariamente, de manhã e/ou à noite, como parte da sua rotina de limpeza.
Tipo de produto
Águas Micelares

Selecione o tipo de entrega

RECOLHA
Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações