Creme Hidratante Barral BabyProtect

Detalhes do produto

Barral BabyProtect Creme Hidratante Pele Atópica é um creme nutritivo, de fácil aplicação e rápida absorção, desenvolvido especificamente para o cuidado, proteção e alívio imediato dos sintomas da pele atópica, ou com tendência atópica, dos recém-nascidos, bebés e crianças. Contribui para diminuir o prurido, comichão e vermelhidão da pele dos bebés deixando-a hidratada e suave, com efeito duradouro.

Com Prebiótico Biolin®, Sk-influx®, Dragocalm® e Glicerina

Modelo: 6907931
Referência: 001054510221721
Beneficios
Corpo e rosto. Pele Atópica. Diminui o prurido, comichão e vermelhidão. Hipoalergénico. Reduz o desconforto causado pelas crises de pele atópica. Testado sob controlo dermatológico, pediátrico e oftalmológico
Modo de aplicação
Aplicar diariamente na pele limpa e seca do corpo, massajando suavemente. Insistir nas zonas especialmente secas. Repetir a aplicação sempre que necessário.
Tipo de pele
Pele atópica
Tipo de produto
Cuidados do Bebé

Selecione o tipo de entrega

RECOLHA
Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações