Hidratante Premium - Diamond Velvet Moisturizing Cream 50 ml

Detalhes do produto

Creme facial para uma hidratação ativa e passiva da pele madura e/ou envelhecida, sem intervenções estéticas. A combinação cuidadosamente selecionada de poderosos agentes hidratantes e de alta permeabilidade criam reservas de humidade, promovendo hidratação prolongada. Os ingredientes activos do Diamond Velvet Moisturizing Cream ativam a síntese de colagénio, glicosaminoglicanos e ácido hialurónico, restaurando a elasticidade e firmeza da pele e reduzindo eficazmente as rugas. Enriquecido com Glicogénio Marinho, um polissacarídeo de origem marinha com excelentes propriedades, protge a pele contra os radicais livres e partículas de poluentes ambientais. Aumenta a hidratação em 25%.

Pele madura (60+) e / ou envelhecida Pele seca / desidratada / baça Pele com rugas Contorno do rosto flácido Qualquer tipo de pele.

Hidratação passiva e ativa - Marine Collagen, Marine Elastin, LMW Hyaluronic acid-Silanol, Ectoin, NMF-like complex Reforço dos mecanismos anti-envelhecimento - Marine Collagen, Marine Elastin, LMW Hyaluronic acid-Silanol, Ectoin Proteção contra os poluentes ambientais - Ectoin Proteção contra os radicais livres, reforço dos mecanismos de defesa e reparação da pele e contra fatores exógenos - Marine Glycogen.

Género

Unissexo

Modelo: Premium
Referência: 001050716000018
Modo de aplicação
Aplicar de manhã e/ou à noite sobre pele limpa do rosto e pescoço.
Tipo de produto
Antienvelhecimento
Tipo de artigo
Tratamento
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.