CONDIÇÕES DA CAMPANHA NATAL - CONSOLAS PLAYSTATION


Receba 20% do valor das suas compras ou 30% do valor das suas compras (exclusivo app, utilize a app na loja ou online) para utilizar nos seus presentes de natal em compras de valor superior a 60€.


1. Quais as datas da campanha Natal - Consolas Playstation

Emissão do vale:

  • Exclusivo App: 30% do valor das suas compras de 6 a 8 de dezembro de 2024 - campanha exclusiva para os clientes que se identifiquem com a app (aceder à "Minha Conta" e mostrar o QR Code no momento do pagamento) nos centros de Lisboa ou Gaia Porto ou que efetuem a sua compra online através da app.
  • Web, e Centros de Lisboa e Gaia Porto: 20% do valor das suas compras, de 6 a 8 de dezembro de 2024.


Envio do vale:

Caso tenha efetuado a sua compra através da app (na loja online ou nos centros de Lisboa e Gaia Porto), o vale será disponibilizado na secção "Vales" da app, até 3 dias úteis após receber o seu pedido. Se efetuou a sua compra através da web, o vale será enviado para o endereço de e-mail associado à sua compra, até 3 dias úteis após receber o seu pedido.


Valor do vale:

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.


Utilização do vale:

É possível utilizar o seu vale de 9 a 19 de dezembro de 2024.

Para compras realizadas na web e app, o vale pode ser utilizado a partir do dia da sua receção, a partir do dia 9 de dezembro e até 19 de dezembro de 2024. 

Poderá consultar a data de validade no e-mail ou diretamente no vale que será disponibilizado na sua App em: Perfil » Promoções » Vales.

O vale pode ser utilizado em, compras de valor superior a 60€ e de montante igual ou superior ao valor do vale.

Não poderá descontar o seu vale nas seguintes datas:

  • De 6 a 8 de Dezembro
  • De 12 a 16 de Dezembro, durante a campanha Venda Privada (início às 22h de dia 11 de dezembro de 2024) 


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Recebe o vale na compra de artigos assinalados de:

PlayStation 5 (exceto PlayStation 5 Pro).


3. Em que artigos poderei usar o meu vale?

O vale poderá ser utilizado numa única compra nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto, na Web ou na App em artigos de em artigos de moda, sapataria, acessórios de moda, perfumaria, espaço saúde (exceto medicamentos não sujeitos a receita médica e leites para lactentes), artigos para casa (exceto eletrónica, informática, telecomunicações e eletrodomésticos), brinquedos (exceto videojogos, consolas, acessórios e cartões digitais), cultura e lazer (exceto livros), desporto (exceto material e eletrónica desportiva).

Exceções de utilização:

Moda Mulher: Agolde, Ailanto, Aspesi, Antik Batik, Bimba y Lola, By Malenebirg, Carolina Herrera, Chloe Stora, Decenio, Diega, Escada, Etoile by Isabel Marant, Etro, Faithfull, Farm Rio, Forte Forte, Frame, Ganni, Herno, Iro, Kenzo, Labdip, Laurence Bras, Lestricot, Lea, Lion of Porches, Maison Hotel, Marina Rinaldi, Marella, Masscob, Max Mara, Maximilian, Mesdemoiselles, Michael Kors, Missoni, Mother, Norma Kamali, Paige, Purificación Garcia, Rag & Bone, Red Valentino, Roberto Cavalli, Rixo, S de Max Mara, See by Chloe, Self Portrait, Sonia Rykiel, The Perfect Ba, Ulla Jhonson, Vanessa Bruno, Veronica Beard, Vince, Xirena.

Moda Banho e Lingerie: Max Mara, Lenny Niemeyer.

Moda Homem: BOGGI, Carolina Herrera, Dsquared2, Decenio, Eleventy, E.Zegna, Etro, Herno, Kenzo, Labrador, Lion of Porches, Michael Kors, Purificación Garcia.

Moda Infantil: Abel e Lula, Carolina Herrera, Lion of Porches, Mayoral.

Acessórios de Moda e Sapataria: Aeyde, Ancient Greek, Atp Atelier, Autry, Bimba y Lola, Bottega Veneta, Campomaggi, Carolina Herrera, Claire Charlott, Clergerie, Coach, Converse, Dragon Diffusion, Etro, Faliero Sarti, Ganni, Guanabana, Golden Goose, Hereu, Hogan, Inouitoosh, Isabel Marant, Jimmy Choo, Kenzo, Longchamp, Luís Onofre, Marc Jacobs, Maria la Rosa, Maria Luca, Michael Kors, Missoni, Montegallo, Mouleta, Nicholas Kirkwood, Pedro Garcia, Philomena, Post&CO, Premiata, Purificación Garcia, Rue de Verneuil, Sartore, See by Chloé, Souliers Martinez, Stella McCartney, Sturlini, The Moire, Tory Burch, Vanessa Bruno, Veja, Vic Matie, Womahatmakers.

Relojoaria, Joalharia e Bijuteria: Aristocrazy, BMW, Cauny, Chaumet, Chopard, David Rosas, Diesel, Dinh van Paris, Emporio Armani, Franck Müller**, Fred, GANT, Hublot, Jaeger le Coultre, Luísa Rosas, Marco Bicego, Messika**, Montblanc, Nomination, Pandora, Panerai, Pomellato, Pulsar, Puma, Roberto Coin, Rolex, Rosefield, Skagen, Suarez, TAG Heuer, Tudor, Victorinox e Acessórios Relojoaria. **Apenas no El Corte Inglés de Lisboa. 

Perfumaria: Bobbi Brown, By Killian, Byredo, Casamorati, Castelbel, Chanel, Diptyque, Frederic Malle, Guerlain Parfumeur, Jean Louis David, Jo Malone, Kérastase, La Prairie, Le Labo, L'Oreal Professionnel, Maison Christian Dior, Maison Francis Kurkdjian, Memo Paris, Penhaligon’s, Redken, Sephora, Serviços Clarins, Shu Uemura, Skinlife (Ex- Nihilo, Fornasetti, Initio, Marc-Antoine Barrois, Maison Francis Kurkdjian, Matiere Premier, Molton Brown, Natura Bissé, Parfums de Marly, Thameen), The Barber Comp, Tom Ford e Loewe Home.

Espaço Saúde: Medicamentos não sujeitos a receita médica e Leites para Lactentes.

Cultura e Lazer: Livraria, Manuais Escolares e Escrita de Prestígio (Loja de Lisboa).

Casa e decoração: Le Creuset e Vi-Spring

Desporto: Eletrónica Desportiva e Material Técnico (máquinas fitness, bicicletas e padel).

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming (Videojogos e Consolas), Tecnologia (Eletrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios), Puericultura, Alfaiataria e Camisaria à Medida, Uniformes Escolares, Artigos de Comunhão e Cerimónia Infantil, Cartões Digitais, Material Técnico Desportivo, Bicicletas, Máquinas de Fitness, Eletrónica Desportiva, Livros, Manuais Escolares e Dicionários, Eletrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal) e Odisseias.

O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, no Club Del Gourmet, no Supercor, em Alimentação e/ou Acessórios para Animais, Jogos Santa Casa, Tabaco, Cabazes de Natal, zonas de Restauração das Lojas de Lisboa e Gaia-Porto ou Serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente


4. Ao realizar a minha compra na loja online (web ou app), como é feito o envio do vale?

Os vales são enviados para o endereço de e-mail associado ao seu pedido, até 3 dias úteis após a receção da sua encomenda. Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos na loja online (web ou app)?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos pela loja online.


6. Como procedo para utilizar o vale?

  • Na loja online através da App: Aceda ao separador "Vales", selecione e copie o código que pretende utilizar. No carrinho, é necessário inserir o código do vale no 1.º passo (campo "Vales") e selecionar o botão “Aplicar”, para que o desconto seja efetuado.
  • Na loja online através da Web: No carrinho, é necessário inserir o código do vale, que recebeu no seu e-mail, no 1.º passo (campo "Vales") e selecionar o botão “Aplicar”, para que o desconto seja efetuado.


Antes de concluir o seu pedido, confirme que o desconto aplicado está correto.

MicrosoftTeams image (25) MicrosoftTeams image (25)

7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

Em caso de devolução:

  • De um artigo que originou vale e o mesmo ainda está por utilizar, o vale fica inativo.
  • De um artigo que originou o vale, mas o mesmo já tiver sido utilizado, o acerto é feito ao reembolso do artigo a ser devolvido.
  • De um artigo onde aplicou o vale, o vale é reemitido uma primeira vez. 


Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.



Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).

COMPRA MÃOS LIVRES

Faça compras nas nossas lojas sem carregar os sacos. Com o serviço Compra Mãos Livres, poderá escolher os produtos e recolher num único ponto nas nossas lojas.


Como funciona?

  1. Dirija-se a um colaborador e peça para fazer uma compra mãos livres.
  2. Seleccione os artigos que pretende comprar.
  3. Apresente o seu QR Code. O colaborador adicionará os produtos à App com o QR Code.
  4. A sua seleção ficará reservada.
  5. Defina como pagar e indique-nos como pretende receber o seu pedido.
  6. Pode continuar a comprar sem carregar os sacos e, quando terminar, dirija-se ao Serviço de Atenção ao Cliente para os recolher ou solicitar um envio ao domicílio.



UTILIZE A APP EL CORTE INGLÉS

Compra mãos livres Compra mãos livres

COMPRA MÃOS LIVRES

Faça compras nas nossas lojas sem carregar os sacos. Com o serviço Compra Mãos Livres, poderá escolher os produtos e recolher num único ponto nas nossas lojas.


Como funciona?

  1. Dirija-se a um colaborador e peça para fazer uma compra mãos livres.
  2. Seleccione os artigos que pretende comprar.
  3. Apresente o seu QR Code. O colaborador adicionará os produtos à App com o QR Code.
  4. A sua seleção ficará reservada.
  5. Defina como pagar e indique-nos como pretende receber o seu pedido.
  6. Pode continuar a comprar sem carregar os sacos e, quando terminar, dirija-se ao Serviço de Atenção ao Cliente para os recolher ou solicitar um envio ao domicílio.



Para compras de Brinquedos efetuadas entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro, prolongamos o prazo de trocas e devoluções até 31 de Janeiro de 2025.