Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Saiba mais sobre a nossa política de trocas e devoluções.


ONDE POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?

Exclusivo Entrega Standard ao Domicílio Exclusivo Entrega Standard ao Domicílio

EXCLUSIVO
ENTREGA AO DOMICÍLIO

Pode devolver ou trocar (por outro tamanho da mesma referência) os artigos a partir da sua morada, através de agendamento da recolha da sua compra.


Caso o produto seja  ENTREGUE PELA MARCA , poderá devolver os artigos a partir da sua morada, através de agendamento da recolha da sua compra. Não é possível fazer trocas de produtos entregues pela marca.

Entrega Standard, Entrega no Dia, Click&Collect e Click&Car Entrega Standard, Entrega no Dia, Click&Collect e Click&Car

ENTREGA AO DOMICÍLIOENTREGA NO DIA,
CLICK&COLLECT E CLICK&CAR

Pode fazer a troca ou devolução dos seus artigos nas nossas lojas de Lisboa ou Gaia Porto.



No caso de devolução de um produto  ENTREGUE PELA MARCA , deverá ser realizada no Balcão Click&Collect de Lisboa (piso -4)
ou Gaia Porto (piso -5).

Para agendar a sua troca ou devolução ao domicílio, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt.

__________


SABIA QUE PODE AGENDAR UMA DEVOLUÇÃO ATRAVÉS DA SUA CONTA?

Caso o artigo seja elegível para troca ou devolução ao domicílio, basta aceder à sua conta e, em “Compras”, identificar a respectiva compra.

De seguida, deverá clicar em "Devoluções" e seleccionar o(s) artigo(s) que pretende devolver, indicando o motivo e a morada de recolha.

__________


TODAS AS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

×
×
×
×