WORKPODS

Reserve gratuitamente a sua Workpod.

Serviço disponível nas lojas de Lisboa.

Workpods Workpods

Como UTILIZAR?

Passo 1 Passo 1

Aceda a eci.pt/workpods ou leia o código QR afixado na porta de cada cabine ("Reserve grátis aqui").

Passo 2 Passo 2

Registe-se ou inicie sessão na sua conta El Corte Inglés.

Passo 3 Passo 3

Escolha a data, o horário e a Work Pod que pretende utilizar.

Passo 4 Passo 4

Quando começar o seu horário, leia o código QR junto à fechadura.

Passo 5 Passo 5

Toque durante dois segundos no ecrã da fechadura para a ativar, e introduza o código numérico terminado em “#”.

Passo 6 Passo 6

Desfrute do nosso espaço e regule-o à sua medida: pode ajustar a ventilação e a luminosidade ao seu gosto, utilizando o painel que se encontra por cima da mesa interior.

Passo 7 Passo 7

No final do seu horário, leia o código QR no interior da cabine para confirmar a sua saída.

PERGUNTAS FREQUENTES

QUANTO CUSTA O SERVIÇO?

Este serviço é completamente gratuito para os nossos clientes.


É SEGURO? 

A fechadura está permanentemente aberta do lado de dentro. Desta forma, os nossos clientes não correm o risco de ficar trancados dentro da cabine, mesmo com uma avaria/falha elétrica. 


COM QUE FREQUÊNCIA POSSO UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

Pode utilizar as nossas Work Pods até ao máximo de 2 vezes por dia e 3 por semana, cumulativamente. Cada período horário (uma hora) é contabilizado como uma utilização, pelo que a utilização de dois períodos consecutivos será considerada como duas utilizações. 


SE, POR ALGUM MOTIVO, NÃO CONSEGUIR ENTRAR, COMO FAÇO?

Se tiver alguma dificuldade ou notar alguma irregularidade, pode contactar o número 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional) para obter toda a ajuda necessária. 


QUE TIPO DE ATIVIDADES POSSO FAZER NAS WORK PODS?

Pode realizar qualquer atividade que requeira um ambiente calmo e insonorizado: trabalhar, estudar, realizar uma chamada, entre outros. 


POSSO RESERVAR UMA WORK POD A PARTIR DE CASA?

Sim, pode fazer a sua reserva antecipadamente, em qualquer lugar, acedendo a elcorteingles.pt/workpods. 


QUANTAS PESSOAS PODEM ESTAR DENTRO DA CABINE? 

Pode consultar a lotação de cada cabine no momento da reserva: duas pessoas na cabine Dupla (cabine nº1, no piso Semi-Cave, junto à saída do metro) e uma pessoa nas cabines Individuais (cabines nº2 e nº3, ambas no piso Semi-Cave, junto à bilheteira dos cinemas). 


POSSO LEVAR COMIDA OU BEBIDA PARA A CABINE?

Não é permitido o consumo de comida e bebida no interior da cabine. 


PRECISO DE SAIR DA CABINE DURANTE O MEU HORÁRIO. POSSO FAZÊ-LO VOLTAR A ENTRAR?

Não é permitida mais do que uma entrada na cabine durante a mesma reserva. Caso precise de sair da cabine durante o seu horário, deve validar a sua saída no Código QR que se encontra no interior e, para voltar a entrar, efetuar uma nova reserva. 


COMO SEI QUE O MEU HORÁRIO CHEGOU AO FIM?

Irá ouvir um sinal sonoro de aviso 5 minutos antes do fim do seu horário. Neste momento, deverá começar a preparar a sua saída. 


A CABINE EMITIU UM SINAL SONORO. O QUE SIGNIFICA?

Se for apenas um sinal sonoro significa que dispõe de apenas mais 5 minutos. No caso de ser um som repetido duas vezes (3 sinais sonoros), é o fim do seu tempo e deve abandonar a cabine. 


PRECISO DE CONFIRMAR SEMPRE A MINHA SAÍDA DA CABINE?

Sim, este passo é essencial e deve ser feito aquando da saída.


O uso abusivo deste serviço poderá resultar no bloqueio do utilizador por tempo indefinido – impedindo a criação de reservas futuras.
A informação desta página não dispensa a leitura atenta dos Termos e Condições, aquando da realização da reserva.