WORKPODS
Reserve gratuitamente a sua Workpod.
Serviço disponível nas lojas de Lisboa.
Como UTILIZAR?
Aceda a eci.pt/workpods ou leia o código QR afixado na porta de cada cabine ("Reserve grátis aqui").
PERGUNTAS FREQUENTES
QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
Este serviço é completamente gratuito para os nossos clientes.
É SEGURO?
A fechadura está permanentemente aberta do lado de dentro. Desta forma, os nossos clientes não correm o risco de ficar trancados dentro da cabine, mesmo com uma avaria/falha elétrica.
COM QUE FREQUÊNCIA POSSO UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Pode utilizar as nossas Work Pods até ao máximo de 2 vezes por dia e 3 por semana, cumulativamente. Cada período horário (uma hora) é contabilizado como uma utilização, pelo que a utilização de dois períodos consecutivos será considerada como duas utilizações.
SE, POR ALGUM MOTIVO, NÃO CONSEGUIR ENTRAR, COMO FAÇO?
Se tiver alguma dificuldade ou notar alguma irregularidade, pode contactar o número 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional) para obter toda a ajuda necessária.
QUE TIPO DE ATIVIDADES POSSO FAZER NAS WORK PODS?
Pode realizar qualquer atividade que requeira um ambiente calmo e insonorizado: trabalhar, estudar, realizar uma chamada, entre outros.
POSSO RESERVAR UMA WORK POD A PARTIR DE CASA?
Sim, pode fazer a sua reserva antecipadamente, em qualquer lugar, acedendo a elcorteingles.pt/workpods.
QUANTAS PESSOAS PODEM ESTAR DENTRO DA CABINE?
Pode consultar a lotação de cada cabine no momento da reserva: duas pessoas na cabine Dupla (cabine nº1, no piso Semi-Cave, junto à saída do metro) e uma pessoa nas cabines Individuais (cabines nº2 e nº3, ambas no piso Semi-Cave, junto à bilheteira dos cinemas).
POSSO LEVAR COMIDA OU BEBIDA PARA A CABINE?
Não é permitido o consumo de comida e bebida no interior da cabine.
PRECISO DE SAIR DA CABINE DURANTE O MEU HORÁRIO. POSSO FAZÊ-LO VOLTAR A ENTRAR?
Não é permitida mais do que uma entrada na cabine durante a mesma reserva. Caso precise de sair da cabine durante o seu horário, deve validar a sua saída no Código QR que se encontra no interior e, para voltar a entrar, efetuar uma nova reserva.
COMO SEI QUE O MEU HORÁRIO CHEGOU AO FIM?
Irá ouvir um sinal sonoro de aviso 5 minutos antes do fim do seu horário. Neste momento, deverá começar a preparar a sua saída.
A CABINE EMITIU UM SINAL SONORO. O QUE SIGNIFICA?
Se for apenas um sinal sonoro significa que dispõe de apenas mais 5 minutos. No caso de ser um som repetido duas vezes (3 sinais sonoros), é o fim do seu tempo e deve abandonar a cabine.
PRECISO DE CONFIRMAR SEMPRE A MINHA SAÍDA DA CABINE?
Sim, este passo é essencial e deve ser feito aquando da saída.
O uso abusivo deste serviço poderá resultar no bloqueio do utilizador por tempo indefinido – impedindo a criação de reservas futuras.
A informação desta página não dispensa a leitura atenta dos Termos e Condições, aquando da realização da reserva.