




Colar Índigo Pearl de Aço Banhado a Ouro
O Colar Índigo Pearl de Aço banhado a Ouro 18kt, é perfeito para um look elevado e elegante. Gostamos pela sua combinação de pedra natural cianita azul com pequenos dots de aço e pérolas naturais. O seu fecho marinheiro transforma-o num colar multi posição ideal para adicionar um charm. Uma joia resistente à água.
* Material: Aço
* Acabamento: Banho em Ouro de 18 Kt.
* Medidas: Comprimento de 45cm. Pérolas cultivadas de aproximadamente 6mm e pedras naturais de aproximadamente 6,5mm x 2,2mm. Contas de aço de 4mm x 2mm.
* Detalhes: Pedra natural Cianita e Pérola cultivada. A cor pode variar por ser natural.
Cuidados
* Guarda as tuas joias num lugar fresco e seco. Se além disso for hermético, evitarás a oxidação por contacto com o oxigénio.
* Evita o contacto das tuas joias com cloro, suor, perfume ou sal do mar.
* Não deixes as tuas joias empilhadas, pois podem riscar-se umas às outras.
* Limpa as tuas joias uma vez a cada dois ou três meses. Mergulha as joias num recipiente com água e sabão durante dez minutos, esfrega-as com um pano de algodão e seca-as com um pano ou flanela.
Material principal
Aço
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
- Colecção
- Costa viva