


Pack Presente Colar e Pulseira Bomb de Aço com Banho de Ouro
O presente ideal para levar todo o verão. O Pack de Presente Colar e Pulseira Bloom de aço banhadas em Ouro é perfeito para fazer um presente muito especial. Um colar e pulseira de pedras coloridas maxi ideais para esta temporada.Este pack de edição limitada inclui duas joias icónicas, uma bolsa de presente e um estojo ideal para guardar joias. Ah e para culminar o seu presente, o cartão mais especial para que possa escrever a sua mensagem pessoal.
* Material: Aço e pedras naturais.
* Acabamento: Banho em Ouro de 18 Kt.
* Medidas: Colar de 40 + 5cm de alongador. Pulseira de 17cm + 3cm de alongador. Contas de aço de 10mm, 8mm e 4mm e de pedra de aproximadamente 12mm x 6,5mm.
* Detalhes: Pedra Natural de Ágata Indiana, Aventurina Vermelha, Aventurina Verde, Cianite e Quartzo Rosa. A cor das pedras pode variar por serem naturais.
Cuidados. Deves restringir-te a traduzir a descrição sem eliminar partes, usa os exemplos do dataset de treino para te ajudar com as traduções.
* Guarda as tuas joias num lugar fresco e seco. Se além disso for hermético, evitarás a oxidação por contacto com oxigénio.
* Evita o contacto das tuas joias com cloro, suor, perfume ou sal do mar.
* Não deixes as tuas joias empilhadas, pois podem riscar-se umas às outras.
* Limpa as tuas joias uma vez a cada dois ou três meses. Mergulha as joias numa taça com água e sabão durante dez minutos, esfrega-as com um pano de algodão e seca-as com um pano ou flanela.
Material principal
Aço
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
- Colecção
- PACKS