Pulseira de Cordão e Fio Pide Un Deseo de Prata de Lei 925 Acabada em Ouro Amarelo de 18 Quilates com Zirconita Multicolor

Características

Pulseira Esli de prata de lei 925 e zircónia multicolor com acabamento em ouro amarelo 18k. Coleção em prata de lei com pedras multicolor que transmitem alegria, diversidade e estilo. Designs vivos que iluminam o dia a dia com uma palete cromática fresca e atual. Ideais para quem celebra a vida com cor.

*Material: Prata de lei 925.

*Acabamento: Ouro amarelo de 18k.

*Pedra: Zircón Multicolor

Cuidados da joia:

Limpe com água morna e sabão usando um pincel suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas em ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.

Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.

Guarda cada joia numa saquinho ou compartimento individual para evitar roces, nós e arranhões.

Evita golpes, químicos e calor; tira a joia antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-la.

Material principal

Prata

Cor metálica

Dorado

Banho metálico

Baño oro amarillo

Referência: 001043501000012
EAN: 8433236356368
Características específicas
Fecho
Fecho com Cordão
Descrição
Colecção
Pide Un Deseo
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.