




Brincos Trepadores Pide Un Deseo de Prata de Lei 925 Acabados em Ouro Amarelo de 18 Quilates com Pérola Branca
Brincos trepadores Zalex de prata de Lei 925 e Pérola Branca com acabamento em Ouro Amarelo 18k. Designs minimalistas em prata de lei com acabamentos bicolores inspirados na energia do sol. Esta coleção transmite calor, equilíbrio e clareza através de formas simples e refinadas. Ideal para quem aprecia a beleza do essencial.
*Material: Prata de lei 925.
*Acabamento: Ouro amarelo de 18k.
*Pedra: Pérola branca.
Medidas
*Comprimento: 3mm.
*Largura: 9mm.
*Peso: 1,1gr.
Cuidados da joia:
Limpe com água morna e sabão usando um escova suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas em ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.
Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.
Guarda cada joia numa saquinha ou compartimento individual para evitar roces, nós e riscos.
Evita golpes, produtos químicos e calor; tira o acessório antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-lo.
Material principal
Prata
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
- Fecho
- Fecho de Pressão
- Colecção
- Pide Un Deseo