







Pulseira com Charms Boho de Aço Acabada em Ouro Amarelo 18 Quilates com Pérola Branca
Pulseira com charms Irath com pérola branca acabada em ouro amarelo de 18k. Esta coleção mistura texturas, símbolos e acabamentos que evocam a natureza e a essência viajante do estilo boho, tornando-se no complemento ideal para looks descontraídos mas com carácter. Perfeita para quem procura acessórios versáteis, com um toque artístico e atemporal.
*Material: Aço Hipoalergénico
*Acabamento: Ouro amarelo 18k.
*Pedra: Pérola branca.
*Comprimento: 19cm.
Cuidados da joia:
Limpe com água morna e sabão usando um escova suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas em ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.
Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.
Guarda cada joia numa saquinha ou compartimento individual para evitar roces, nós e riscos.
Evita golpes, produtos químicos e calor; tira o acessório antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-lo.
Material principal
Aço
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
- Colecção
- Boho Acero