Pulseira de Corrente África Acabada em Ouro Amarelo 18k com Cristal

Características

Pulseira de tornozelo Cahuit com acabamento em ouro amarelo de 18k. Realça o seu estilo com as nossas exclusivas pulseiras de tornozelo, desenhadas para aportar um toque de delicadeza e sofisticação aos seus tornozelos. Confecionadas em materiais de alta qualidade, como prata de lei, aço inoxidável e detalhes em ouro, as nossas pulseiras de tornozelo estão pensadas para quem deseja um acessório único que realce a sua personalidade em qualquer ocasião. Desde designs minimalistas e elegantes até opções decoradas com charms e pedras, estas pulseiras de tornozelo são o complemento perfeito para qualquer look, seja casual ou mais elegante.Cada peça está elaborada com atenção ao detalhe, assegurando conforto e durabilidade para que possa usá-las dia após dia ou em momentos especiais. Ideais para complementar o seu outfit na primavera e verão, as nossas pulseiras de tornozelo são o acessório que marca a diferença e lhe permite exibir um estilo único e moderno.

*Material: Liga de Metal.

*Acabamento: Ouro amarelo de 18k.

*Pedra: Cristal preto.

*Comprimento: 20cm + 3cm de extensão.

Cuidados da joia:

Limpe com água morna e sabão usando uma escova suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas a ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.

Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.

Guarda cada jóia numa saquinha ou compartimento individual para evitar roces, nós e riscos.

Evita golpes, produtos químicos e calor; tira a joia antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-la.

Material principal

Latão

Cor metálica

Dorado

Banho metálico

Baño oro amarillo

Referência: 001043501000012
EAN: 8433236489165
Características específicas
Fecho
Fecho de Mosquetão
Descrição
Colecção
África
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.