Novo

Colar Deluxe com Zirconita Acabado em Ouro Amarelo de 18k

Características

Colar Lapay de zircón multicolor com acabamento em ouro amarelo de 18k. Uma coleção que celebra a beleza da luz convertida em joia. Inspirada na sofisticação da alta joalharia, combina a delicadeza do metal trabalhado com o brilho cativante de zircões vibrantes e gemas fusão em tons Paraíba. Os seus designs intemporais, reinterpretados com uma sensibilidade contemporânea, irradiam elegância, carácter e uma luminosidade destinada a perdurar no tempo.

*Material: Liga de metal.

*Acabamento: Ouro amarelo de 18k.

*Pedras: Zircão multicolor

Medidas

*Comprimento: 42+3cm.

*pendente: 13x24mm

Cuidados da joia:

Limpe com água morna e sabão usando um pincel suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas em ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.

Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.

Guarda cada jóia numa saquinha ou compartimento individual para evitar roces, nós e arranhões.

Evita golpes, produtos químicos e calor; retira a joia antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-la.

Modelo: SGNY1462000
Referência: 001043501000012
EAN: 8433236507210
CARACTERÍSTICAS DOS MATERIAIS
Material principal
Latão
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
CARACTERÍSTICAS DAS PEDRAS
Pedra principal
Circonita
Características específicas
Fecho
Fecho de Mosquetão
Descrição
Colecção
Deluxe
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.