







Anel África Acabado em Ouro de 18 Quilates com Zirconita Multicolor
Anel com pedras Sionu de Cristal Multicolor acabamento em ouro amarelo de 18k. Bem-vindos a "Elegância Retro", uma coleção de joias que revive o encanto e a sofisticação de épocas passadas com um toque contemporâneo. Inspirada no estilo vintage, esta linha exclusiva combina o lacado em preto, resina estilo âmbar, e designs audaciosos que capturam a essência da moda clássica.
*Material: Liga de metal.
*Acabamento: Ouro amarelo de 18k.
*Pedra: Zircão multicolor.
*Espessura: 22mm de largura.
Cuidados da joia:
Limpe com água morna e sabão usando um escova suave, ideal para chegar a zonas difíceis. Em peças banhadas em ouro, faça-o com especial delicadeza para evitar o desgaste do banho.
Se a joia tem pedras, limpa-a com cuidado e evita esfregar em excesso para não danificá-las nem reduzir o seu brilho.
Guarda cada joia numa saquinha ou compartimento individual para evitar roces, nós e riscos.
Evita golpes, produtos químicos e calor; tira o acessório antes de usar produtos ou realizar atividades que possam danificá-lo.
Material principal
Latão
Cor metálica
Dorado
Banho metálico
Baño oro amarillo
- Colecção
- África