
Sinopse
A felicidade no trabalho tornou-se um dos objetivos mais importantes para a gestão das pessoas no trabalho.
Por um lado, porque as pessoas mais felizes produzem mais, são mais criativas, colaboram mais e tendem a faltar menos e a resistir melhor às adversidades.
A felicidade no trabalho é boa para o negócio.
Por outro lado, porque as pessoas deixaram de excluir a experiência de trabalho do seu projeto individual e familiar de felicidade.
Querem ser felizes também no trabalho.
Procuram trabalhos interessantes, bem recompensados, em ambientes positivos, com lideranças competentes, onde possam aprender, evoluir e encontrar prazer e realização.
O trabalho deixou de ser uma experiência para se aguentar, com segundas-feiras pesarosas e expetativas baixas.
O trabalho tem de valer a pena, caso contrário, as pessoas vão embora ou, talvez pior, demitem-se e ficam.
Este livro traz o tema da felicidade para o centro da gestão das pessoas no trabalho, como catalisador da melhoria da eficiência das organizações, do bem-estar individual e da sustentabilidade das sociedades.
Não há sustentabilidade sem felicidade.
E não há felicidade sem relacionamentos sociais positivos, assentes na proximidade, confiança e entreajuda.
É assim na vida.
É assim também no trabalho.
Uma escrita fluida e criativa, que pode ser lida num fôlego do início ao fim ou saltitando entre capítulos de acordo com o interesse ou disposição do leitor.
É um livro sobre a sua felicidade e a felicidade das pessoas que trabalham consigo.
Inclua a leitura deste livro nas suas experiências de prazer e recolha informação relevante para dar sentido à sua vida e à sua carreira.
Embarque nesta viagem.
Vai valer a pena.
Seja feliz, também no trabalho.
- Idioma:
- Português
- Subgénero
- Recursos Humanos
- Género
- Empresa