
A Vida Secreta dos Gelados Caseiros
- Autor/Autora:RITA NASCIMENTO
- Editora:ARTE PLURAL
Sinopse:
*Exemplares autografados limitados ao stock existente. O registo da encomenda não garante a reserva do livro autografado. O fornecimento está condicionado à existência de stock na data de pagamento da encomenda.
Fazer gelados em casa é fácil e barato! Basta um pouco de tempo e dedicação para ter gelados caseiros deliciosos sempre que quiser.
A Vida Secreta dos Gelados Caseiros apresenta-lhe mais de 40 receitas de sabores distintos, a partir de uma receita-base e agrupadas por níveis de gula: desde os mais simples ou refrescantes (como os clássicos baunilha, morango e natas) a combinações novas (como mel e alecrim, banana e canela, mousse de lima, créme brulée ou gingerbread) e terminando com o nível máximo, o dos gulosos premium (está por sua conta e risco se fizer estes gelados de lemon curd, banoffee ou doce de ovos com amêndoa). E porque às vezes (não muitas, mas algumas, admitamos) um gelado simples não é o suficiente, encontra ainda nestas páginas receitas de sobremesas com gelados, como tarte de gelado, bolo de gelado e brownie, minipavlovas ou bombons de gelado.
Como todas estas combinações partem de uma receita-base, A Vida Secreta dos Gelados Caseiros permite-lhe ainda criar os seus próprios sabores - únicos e 100% personalizados ao seu gosto.
Prepare as papilas gustativas: a sua vida gastronómica nunca mais será a mesma…
- Editora:
- ARTE PLURAL
- Fecha de lanzamiento:
- 8 de maio de 2025
- Género
- Gastronomia, Culinária e Vinhos
- Idioma:
- Português