
Português em rede - Nível A2 - Português Língua Estrangeira
- Autor/Autora:LIGIA BORGES
- Editora:PORTO EDITORA, S.A.
Sinopse:
O projeto Português em Rede é um método para a aprendizagem de Português como Língua Estrangeira, concebido para apoiar a realização de cerca de 120 horas de trabalho. Destina-se, em particular, a estudantes adultos que aprendem português por motivos académicos ou profissionais e apresenta 8 unidades que promovem o desenvolvimento de competências de nível inicial A2 do QECR, envolvidas no uso da língua.
Adota uma abordagem comunicativa, de acordo com a qual a língua de aprendizagem é tratada como um instrumento de comunicação e mobilizada para a realização de tarefas-alvo. Para isso, cada unidade apresenta uma estrutura progressiva, com 5 secções, que correspondem a duas sequências de aprendizagem e que deverão ocupar várias aulas. No final do manual encontra as transcrições dos textos dos exercícios de compreensão oral.
Este projeto apresenta também uma forte componente digital que permite complementar o processo de aprendizagem através de vários tipos de recursos digitais, dos quais se destacam:
Manual
Livro de exercícios
Livro de exercícios para hispanofalantes
Dimensões: 297 (altura) x 210 (largura) mm
- Editora:
- PORTO EDITORA, S.A.
- Fecha de lanzamiento:
- 9 de junho de 2025
- Subgénero
- Cursos e Métodos de Estudo
- Género
- Dicionários e Apoio Escolar
- Idioma:
- Português
- Título original:
- PORTUGUES EM REDE - NIVEL A2