Coffret Light Blue Eau de Toilette Mini Trio Gift Set

Características

Para celebrar a época natalícia, o icónico Devotion Eau de Parfum transforma-se num ritual de beleza sofisticado e envolvente. O Devotion Eau de Parfum Trio Set inclui: - Devotion Eau de Parfum 100 ml - Devotion Gel de Duche 50 ml - Devotion Loção Corporal 50 ml Design Re?nado e minimalista, este coffret destaca-se pelo seu design exclusivo, criado para celebrar a magia da época natalícia.

Maquilhagem e fragrância unem-se num coffret exclusivo que celebra a beleza em todas as suas formas. A fragrância foi criada em exclusivo para a Dolce&Gabbana por Olivier Cresp. Notas de Topo Notas gourmand de citrinos cristalizados abrem a composição. Notas de Coração O coração floresce com a frescura da flor de laranjeira. Notas de Base A viagem encerra-se num rasto quente e sensual de baunilha, doce e sofisticado.

Modelo: P1LB2L09
Referência: 001016969294558
EAN: 8056669922230
Género
Feminino
Tipo de produto
Coffrets de Fragrâncias
Formulação
ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, CITRAL, CINNAMAL, LINALOOL, GERANIOL A lista de ingredientes é atualizada regularmente. Por favor, consulte sempre a lista de ingredientes na embalagem para garantir que são adequados para a sua utilização pessoal.
Tipo de artigo
Fragancia

Tipos de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações