Bálsamo Reparador Centella Barrier Cream

Características

Bálsamo reparador formulado com água, glicerina, triglicéridos caprílicos/cápricos, óleo de coco, betaína, pantenol, extrato de folha de Centella Asiática, manteiga de karité, ceramida NP, tocoferol e outros ingredientes. Aplicar uma pequena quantidade sobre a pele limpa e seca, espalhando com as mãos do centro do rosto para o contorno. Pode ser utilizado de manhã e à noite, após uma limpeza suave e a aplicação de sérum. Integra uma rotina para peles sensíveis e com tendência a vermelhidão, contribuindo para reforçar a barreira cutânea e reduzir as vermelhidões.

Modelo: 6AA20098
Referência: 001016962514093
Modo de aplicação
Aplique uma pequena quantidade diretamente sobre a pele limpa e seca. Espalhe o produto com as mãos, exercendo uma leve pressão, do centro do rosto para os contornos. Utilize-o de manhã e/ou à noite.
Aplique-o após uma limpeza suave com o Gel de Limpeza Centella e o Sérum Centella Red. De manhã, complete a sua rotina aplicando o CC Red Correct para corrigir e acalmar as vermelhidões instantaneamente. Descubra toda a rotina Centella Redness, a aliada perfeita para peles sensíveis e com tendência a vermelhidões.
Tipo de produto
Bálsamo
Formulação
AQUA/WATER/EAU -GLYCERIN -CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE -DIPROPYLENE GLYCOL -METHYLPROPANEDIOL -COCO-CAPRYLATE/CAPRATE -COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL -STEARYL ALCOHOL -BETAINE -PANTHENOL -CENTELLA ASIATICA LEAF EXTRACT -BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER -HYDROGENATED OLIVE OIL UNSAPONIFIABLES -BUTYLENE GLYCOL -1,2-HEXANEDIOL -GLYCERYL STEARATE SE -CERAMIDE NP -POLYGLYCERYL-3 METHYLGLUCOSE DISTEARATE -POLYGLYCERYL-2 STEARATE -ARGININE -HYDROXYACETOPHENONE -HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER -GLYCERYL STEARATE -ETHYLHEXYLGLYCERIN -PENTYLENE GLYCOL -XANTHAN GUM -BETA-GLUCAN -SORBITAN ISOSTEARATE -CAPRYLYL GLYCOL -PROPYLENE GLYCOL -TOCOPHEROL.
Tipo de artigo
Tratamento

Tipos de entrega

Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.