








Eau d'Orange Verte Eau de Cologne
A CRIAÇÃO
A primeira Cologne da maison Hermès teve a assinatura de Françoise Caron em 1979. No início, chamava-se Eau de Cologne Hermès antes de mudar de nome para Eau d'Orange Verte em 1997. Tornou-se emblemática e distingue-se pela sua frescura intensa e verde.
NOTAS OLFATIVAS
A Cologne Eau d'Orange Verte combina laranja resplandecente com a frescura da menta e notas amadeiradas de musgo.
OBJETO
O emblemático frasco lanterna tem uma cor verde intensa. Na caixa cor de laranja, uma faixa contrastante lembra a cor do frasco.
COLEÇÃO DE COLOGNES HERMÈS
Um campo de ação tão eterno como virtuoso, a coleção de Colognes Hermès explora a natureza sensorial dos produtos. Marca um prazer imediato e generoso, que vai muito além de géneros, modas, idades ou estações.
Frasco com bomba removível.
Colónia fundadora criada por Françoise Caron, em 1979, e inspirada pelo aroma de um bosque humedecido pelo orvalho matinal, esta fragrância, que se impôs desde então como um emblema da Hermès, distingue-se pela sua frescura singular. Perfume novela imaginado como uma explosão de notas hesperídeas, onde a laranja desempenha um papel importante entre as cascas e as folhas, o limão, a tangerina, a menta e a baga de cássis. L'Eau d'orange verte revela a sua complexidade num aroma único composto por espuma de carvalho e patchuli.
- Género
- Unissexo
- Modo de aplicação
- Um gesto generoso e abundante revela a frescura viva e verde da Eau d'orange verte. A nuvem de perfume é viva e discreta.
- Tipo de produto
- Eau de Cologne