








Un Jardin en Méditerranée Eau de Toilette
A CRIAÇÃO
O primeiro Parfums-Jardins, criado em 2003, a Eau de Toilette Un Jardin en Méditerranée evoca um passeio num jardim segredo na Tunísia, repleta de árvores e flores. Um oásis insólito que combina sensações olfativas, visuais e táteis com a assinatura de Jean-Claude Ellena.
NOTAS OLFATIVAS
Frutada e amadeirada, a Eau de Toilette Un Jardin en Méditerranée combina figueira suave, notas de lentisco verde e loureiro rosa delicado.
OBJETO
Criado por Fred Rawyler, o frasco foi inspirado nas linhas dos faróis dos carros de outrora. O vidro do frasco tem uma delicada gradação azul, como os reflexos variáveis do Mediterrâneo. A caixa tem cores meridionais sob o pincel da artista, Aurore de la Morinerie.
A ÉTICA
O frasco pode ser enchido com a recarga da eau de toilette de 200 ml. Um gesto responsável, indissociável de um objeto criado para durar.
COLEÇÃO DE PARFUMS-JARDINS
A coleção de Parfums-Jardins marca o encontro entre o espírito de um lugar, a inspiração do perfumista e o tema que a maison Hermès escolhe todos os anos para iluminar a sua A CRIAÇÃO. Uma viagem olfativa para partilhar em todos os momentos, para desejos de frescura, devaneios e evasão.
"Expressão perfumada de uma recordação mediterrânica, mosaico de sensações olfactivas, visuais e tácteis". Jean-Claude Ellena
Uma novela que conta o espírito de um jardim mediterrânico cheio de árvores e de flores e que evoca um mosaico de aromas roubados num jardim privado da Tunísia. Tal um caderno de viagens, este perfume evoca este universo paradisíaco de sombra, água e luz, sobre o tema de uma figueira com aromas mediterrânicos.
- Género
- Unissexo
- Modo de aplicação
- Um gesto envolvente para sensações de frescura, devaneio e evasão. A nuvem de perfume é subtil e continua presente.
- Tipo de produto
- Eau de Toilette