Multi-Active Jour Emulsão Primeiras Rugas - 100 ml

Características

Uma textura leve e fresca para impulsionar a luminosidade da pele, com um efeito matificante e alisante, enriquecido em [NIACINAMIDA + EXTRATO DE CARDO MARÍTIMO]

Emulsão facial para pele normal a mista, formulada com 93% de ingredientes de origem natural. Contém Skin Charger Complex, que combina niacinamida e extrato de cardo-marinho. Inclui extrato de raiz de mandioca para matificar a pele, extrato de medronho biológico para melhorar a textura e reduzir o aspeto dos poros. Contém marrubio-branco, cardo-penteador-bravo, furcellaria e lapsana, que conferem propriedades antioxidantes, energizantes e protetoras contra a poluição e as agressões ambientais. Recomenda-se a aplicação alternada com o creme habitual sobre a pele limpa, exercendo ligeiras pressões para favorecer a drenagem e a luminosidade.

Modelo: 80100571
Referência: 001016962512188
Modo de aplicação
Aplicar alternadamente com o seu creme, conforme necessário. Na pele limpa, exercer pressões para favorecer a drenagem e a luminosidade da pele.
Tipo de pele
Pele normal mista
Tipo de produto
Hidratantes de Rosto
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.