
Mortal Skin
Inspirado pela graça mortal da víbora tão primorosamente representada no frasco, Mortal Skin é uma meditação sobre perigo, paixão e obsessão hipnótica que atravessa a perfumaria oriental e ocidental como só Stephane Humbert Lucas pode fazer. Mortal Skin abre com um mistério tentador, enquanto um acorde de tinta refrescante e sobrenatural encontra amora doce e pegajosa e a esteva resinosa, ao mesmo tempo cativante e ameaçador, familiar e alienígena.
No coração, a cobra recua para atacar, opoponax quente e mirra levam-nos até notas florais aromáticas e doces, e a notas especiadas, hipnotizando. Uma vez compreendido o poder contido dentro, a base resinosa de ládano, styrax e bétula, já é tarde demais para escapar - Mortal Skin tem-nos completamente nas suas presas. Sedutora atraente, esta é uma fragrância a não perder.
NOTA
Notas de Topo: Tinta nanquin, amora, incenso e ládanoNotas de Coração: Mirra, opoponax, íris, cardamomo, artemísiaNotas de Base: Estoraque, âmbar cinzento, cedro, vidoeiro, sândalo e almíscar
Nota Principal
Oriental
- Apresentação
- Frasco e Vaporizador
- Género
- Unissexo
- Tipo de produto
- Eau de Parfum