










Conjunto “Primeiros Passos” da Philips Avent: Biberão de noite e chupeta (0-6 meses)
Mantém o ritmo de sucção individual do bebé Uma tetina que funciona como um seio
A tetina larga, macia e flexível foi concebida para imitar a forma e a sensação do peito, o que ajuda o bebé a agarrar-se e a alimentar-se confortavelmente.
Anel que brilha no escuro
Aderência natural
Chupeta ultra suave
A base suave e flexível da chupeta adapta-se à forma das bochechas do bebé, deixando menos marcas e causando menos irritação na pele, para maior tranquilidade e conforto.
O anel que brilha no escuro proporciona um brilho suave para o ajudar a alimentar o bebé e acompanhar o seu progresso da forma mais tranquila possível, mesmo com pouca luz.
Amamentação e alimentação com biberão, fáceis de combinar
A tetina Natural Response liberta o leite apenas quando o bebé mama ativamente. Os bebés podem mamar ao seu próprio ritmo, tal como no peito, o que facilita a combinação da amamentação com a alimentação com biberão. É importante encontrar a tetina certa.
Outras vantagens
Escolha o fluxo da tetina adequado para o bebé. Brilha para facilitar as mamadas noturnas, brilho suficiente para uma mamada completa.
O design anti-gotejamento da tetina evita derrames e perdas de leite. Compatível com toda a gama Philips Avent
Fácil de segurar, mesmo com mãos pequenas.
As tetinas e os biberões Natural Response não contêm BPA*
A tetina liberta leite quando o bebé mama ativamente. Aderência natural com tetina em forma de peito
Dimensões: 7,1 (largura) x 7,1 (profundidade) x 19,2 (altura) cm
- Inclui
- Biberão de 260 ml: 1 unidade Tetina de fluxo médio: 1 unidade Chupeta ultra macia para 0-6 meses: 1 unidade
- Material
- Silicone, sem BPA* * 0 % BPA: em conformidade com a Diretiva da UE 10/2011
- 0 6 meses