Bolsas Esterilizadoras a Vapor Philips Avent para Micro-Ondas branco/multicolorido

Características

Sacos esterilizadores a vapor para Microondas, em branco e multicolor.

As bolsas de esterilização Avent Microwave da Philips são a solução perfeita para uma esterilização rápida e fácil.

Basta encher o saco com os produtos para bebé desmontados e lavados, 60 ml de água e esterilizar rapidamente no microondas em 90 segundos.

100 ciclos de esterilização num só pacote.

Características:

Fácil de usar: instruções claras passo a passo são indicadas com alguns pictogramas em cada saco.

Mata 99,9% de bactérias/germs: em apenas 90 segundos pode esterilizar biberões, bombas de leite e outros produtos para bebés. O processo de esterilização eficiente mata 99,9% das bactérias/germes.

Janela de visualização: a bolsa inclui uma janela para verificar se as peças desmontadas estão correctamente posicionadas e para assegurar uma esterilização óptima.

Zona segura: As bolsas de esterilização para microondas incluem uma zona segura onde a bolsa pode ser mantida em segurança ao transportar o produto do Micro-ondas após o ciclo de esterilização. Maior comodidade e menor risco de queimaduras.

5 Sacos de Microondas: um pacote inclui 5 Sacos de Microondas para esterilização, cada um dos quais pode ser utilizado pelo menos 20 vezes.

Caixas de verificação: assinalando a caixa de verificação após cada utilização, pode controlar quantas vezes utilizou o produto.

Capacidade do saco: pode esterilizar até 3 biberões ou 1 bomba de leite.

Modelo: SCF297/05
Referência: 001006820591664
EAN: 8710103606611

Selecione o tipo de entrega

RECOLHA
Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações