Bomba Tira-leite Eléctrica sem cabos Medela Motion In Bra Simples

Características

A bomba tira-leite elétrica sem fios Motion InBra™ é ideal para uso individual e foi concebida para auxiliar as mulheres que amamentam na extração do leite materno. Destina-se ao uso doméstico por uma só pessoa.

O Motion InBra™ possui a tecnologia 2-Phase Expression™, com fases de estimulação e extração. A fase de estimulação começa com uma sucção curta e rápida para iniciar o fluxo de leite. A fase de extração continua com uma sucção lenta e mais profunda para extrair o leite. Para evitar que o leite entre no sistema de vácuo, o kit de extração inclui uma membrana de silicone que separa fisicamente o leite do sistema de vácuo. Especialistas em amamentação. A experiência da Medela em hospitais e em casa: tecnologia baseada em investigação, mais de 60 anos de experiência.

Dimensões: 11,5 (largura) x 8,5 (profundidade) x 13,5 (altura) cm

Modelo: 101047549
Referência: 001006820701123
Inclui
Unidade motora x2, Copo recipiente x2, Membrana x2, Funil de 24 mm x2, Redutor de silicone de 15 mm, 18 mm e 21 mm x2, Tampa x2, Cabo USB-A para USB-C x24, Sacos de amostra Easy Pour x1, 4 discos absorventes de amostra x1
Material
Plástico, Silicone e Elementos Eletrónicos
Idade Recomendada
0 meses
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.