
Creme para Barrar Vegetal
embalagem | 450 unidade
Informação nutricional
Quantidade recomendada: VRN - Valores de Referência do Nutriente
| Valor energético | 2590 kJ | |
| Valor energético | 628 kcal | |
| Vitamina A | 800 µg | |
| Vitamina D | 7.5 µg | |
| Vitamina E | 10 mg | |
| Valores medidos por 100 g | Quantidade | |
|---|---|---|
| Gorduras | 70 g | |
70% | ||
| Dos quais saturadas | 14 g | |
| Dos quais monoinsaturadas | 39 g | |
| Dos quais polisaturadas | 17 g | |
| Carboidratos | 0.5 g | |
1% | ||
| Dos quais Açúcares | 0.5 g | |
| Proteínas | 0.5 g | |
1% | ||
| Sal | 0.95 g | |
1% | ||
Ingredientes
Óleos vegetais 55% (colza, girassol, linhaça), água, gordura de palma, ésteres de esteróis vegetais (9%)(equivalente a esteróis vegetais (5,4%)), sal (0,95%), emulsionante (lecitina de girassol), aroma natural, vitaminas (A, D).
Informações gerais
- EAN: 8719200231801
- Nome da comida: Creme vegetal para barrar a 70% com esteróis vegetais adicionados.
Declaração nutricional para: 100 Grama
Lista de nutrientes: energia 2590 Quilojoule; energia 628 Quilocaloria; lípidos 70 Grama; lípidos > saturados 14 Grama; lípidos > monoinsaturados 39 Grama; lípidos > polinsaturados 17 Grama; hidratos de carbono 0.5 Grama; hidratos de carbono > açúcares 0.5 Grama; proteínas 0.5 Grama; sal 0.95 Grama; vitamina A 800 Micrograma; vitamina D 7.5 Micrograma; vitamina E 10 Miligrama;- Dose de referência para um adulto médio (8400 kJ/2000 kcal)
Upfield Spain, S.L.U.C/ Balmes 268, Planta 5 ª 08006 Barcelona- Valor líquido: 0.45 Quilogramas
- Outras menções obrigatórias no rótulo: Por 100g: Ómega 6 - 13g; Ómega 3 - 3,9g. Vegan. O consumo diário de 1,5 - 2,4g de esteróis vegetais pode reduzir o colesterol entre 7-10% em 2-3 semanas. Os esteróis vegetais reduzem o nível de colesterol no sangue, diminuindo a sus absorção no intestino. Consuma à refeição como parte de um regime alimentar equilibrado e variado que inclua o consumo frequente de frutas e produtos hortícolas para ajudar a manter os níveis de carotenoides. Deve evitar um consumo superior a 3g por dia de esteróis vegetais. Este produto não se destina a pessoas que não necessitam de controlar o nível de colesterol no sangue. Consulte o seu médico se estiver a tomar medicamentos para reduzir o colesterol. Não é adequado para mulheres grávidas ou lactantes e crianças até 5 anos. O colesterol alto é um dos fatores de risco para a doença coronária. A doença cardiovascular é multifatorial pelo que pode necessitar de melhorar mais de um fator para reduzir o risco.
- Declaração nutricional: Contém esteróis vegetais, Ómega 3, 6 e Vitaminas A, D e E.
- Aviso sobre a nossa informação de produto
Conservação e utilização
Conservar no frigorífico.
Informação de segurança do produto
Persona responsable de la UE
Marca comercial: BECEL
7,45 €
( 16,56 € / Kg )













