2 temas nesta secção
  • Posso devolver um produto comprado no supermercado?

    Os artigos colocados à sua disposição através do nosso serviço oferecem a máxima qualidade e a melhor garantia.

    Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da mesma. Pode contactar-nos através do telefone 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Após comprovarmos o estado do artigo que pretende devolver, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada quando efectuou a encomenda.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que faço se receber um produto em mau estado ou errado?

    Se receber algum produto com defeito ou errado, pode entregá-lo directamente ao estafeta no momento em que receber a sua encomenda. Este devolverá o produto à loja que será analisado e que, por sua vez, entrará em contacto consigo para fazer a devolução do respectivo valor.

    Se encontrar o problema após a recepção do pedido, contacte-nos através do telefone 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Devolução e troca