Sim, é obrigatório ter registo para fazer compras no supermercado online.
Pode registar-se aqui. Iremos pedir-lhe alguns dados pessoais que são essenciais para realizar compras na nossa loja online, como um endereço de e-mail, uma palavra-passe para aceder à sua conta, o seu nome e uma morada.
Sim, pode fazê-lo aqui.
Quando se regista no nosso sistema que tem como base um servidor seguro ou faz um pedido, incluímos os seus dados pessoais, a sua morada e a sua forma de pagamento na nossa base de dados. Utilizamos os seus dados apenas para processar o seu pedido, bem como para enviar informações sobre ofertas e serviços que podem ser do seu interesse, sempre que nos solicitar.
De acordo com a nossa Política de segurança e Confidencialidade, no El Corte Inglés focamo-nos especialmente em oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados que nos são fornecidos. Desta forma, as transações comerciais são feitas num ambiente de servidor seguro no protocolo SSL (Secure Socket Layer) e todas as comunicações são transmitidas de forma encriptada, numa criptografia de 128 bits, garantindo o mais elevado nível de protecção das comunicações.
Também temos um sistema de alerta no ecrã que identifica os erros cometidos aquando da entrada de dados e que permite ao cliente corrigi-los sempre. Os dados correspondentes ao produto ou serviço contratado são arquivados electronicamente e os clientes podem aceder-lhes a qualquer momento.
Se não recebeu o e-mail de confirmação de registo, consulte a pasta de Spam ou de Correio Electrónico Não Desejado da sua conta de e-mail.
Pode também acontecer que não o tenha recebido devido a um problema técnico temporário.
Caso não tenha recebido o e-mail duas horas mais tarde, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim. Pode adicionar várias moradas e atribuir-lhes nomes para identificá-las rapidamente durante o processo de compra aqui.
Pode também adicionar uma nova morada de entrega durante o processo de compra.
Se necessita de alterar os seus dados pessoais, pode fazê-lo na sua área de cliente.
Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique aqui. Apenas necessita de nos fornecer o seu e-mail de utilizador para que possamos enviar-lhe uma.
Se não se lembra do seu e-mail de utilizador, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Gostaria de partilhar connosco a sua experiência com o El Corte Inglés ou deixar-nos algum comentário ou solicitação? Pode fazê-lo na sua área de cliente, aqui.
Os pedidos de supermercado não podem ser anulados a partir da sua área de cliente.
Se pretende anular um pedido, contacte-nos através do telefone 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim, pode fazê-lo aqui. É possível adicionar o cartão de crédito El Corte Inglés, um cartão presente, um cartão de devolução virtual, outros cartões bancários e a sua conta PayPal.
A Carteira Digital é uma wallet virtual onde pode agregar os seus meios de pagamento, de forma a poder realizar as suas compras rapidamente, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo, sem necessidade de ter os cartões físicos consigo.