12 temas nesta secção
  • É necessário registar-me para poder comprar?

    Sim, o registo para compras no supermercado online é obrigatório.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso registar-me?

    Pode registar-se aqui. Pedimos-lhe alguns dados pessoais que são essenciais para realizar compras na nossa loja online, como um endereço de e-mail e uma palavra-passe, o seu nome e uma morada de entrega da sua encomenda.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso registar-me como empresa ou como profissional independente?

    Sim, pode fazê-lo aqui.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como é que o El Corte Inglés utiliza os meus dados?

    Quando se regista no nosso sistema que tem como base um servidor seguro ou faz um pedido, incluímos os seus dados pessoais, a sua morada e a sua forma de pagamento na nossa base de dados. Utilizamos os seus dados apenas para processar o seu pedido, bem como para enviar informações sobre ofertas e serviços que podem ser do seu interesse, sempre que nos solicitar.

    De acordo com a nossa Política de segurança e Confidencialidade, no El Corte Inglés focamo-nos ​​especialmente em oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados que nos são fornecidos. Desta forma, as transações comerciais são feitas num ambiente de servidor seguro no protocolo SSL (Secure Socket Layer) e todas as comunicações são transmitidas de forma encriptada, numa criptografia de 128 bits, garantindo o mais elevado nível de protecção das comunicações.

    Também temos um sistema de alerta no ecrã que identifica os erros cometidos aquando da entrada de dados e que permite ao cliente corrigi-los sempre. Os dados correspondentes ao produto ou serviço contratado são arquivados electronicamente e os clientes podem aceder-lhes a qualquer momento.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Por que não recebi o e-mail de confirmação de registo?

    Se não recebeu o email de confirmação de registo, consulte a pasta Spam ou Correio Electrónico Não Desejado da sua conta de e-mail. 

    Pode também acontecer que não o tenha recebido devido a um problema técnico temporário.

    Aguarde e caso não tenha recebido qualquer e-mail duas horas mais tarde, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso adicionar várias moradas de entrega?

    Sim. Pode adicionar várias moradas e atribuir-lhes nomes para identificá-las rapidamente durante o processo de compra aqui.

    Pode também adicionar uma nova morada de entrega durante o processo de compra.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso actualizar os meus dados?

    Se necessita de alterar os seus dados pessoais, pode fazê-lo na sua área de cliente.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que faço se não me lembrar da minha palavra-passe?

    Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique aqui. Apenas necessita de nos fornecer o seu e-mail de utilizador para que possamos enviar-lhe uma.

    Se não se lembra do seu e-mail de utilizador, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso fazer comentários ou solicitações relativos a um pedido?

    Gostaria de partilhar connosco a sua experiência com o El Corte Inglés ou deixar-nos algum comentário ou solicitação? Pode fazê-lo na sua área de cliente, aqui.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso anular o meu pedido?

    Os pedidos de supermercado não podem ser anulados a partir da sua área de cliente. Pedimos que nos contacte o mais brevemente possível através do telefone 213835214 ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (à sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h às 21h e Domingo das 9h às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso adicionar o Cartão El Corte Inglés à Carteira Digital?

    Sim, de momento, apenas pode incluir o seu Cartão El Corte Inglés. Pode fazê-lo aqui.

     

    A Carteira Digital é uma wallet virtual onde pode agregar os seus meios de pagamento, de forma a poder realizar as suas compras rapidamente, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo, sem necessidade de ter os cartões físicos consigo. 

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso diminuir as quantidades de um artigo no meu pedido?
    Não é possível alterar as quantidades de um pedido de supermercado.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: A minha conta