6 temas nesta secção
  • Quais são os prazos de entrega?

    Podemos entregar a sua encomenda em casa no dia em que realizar a compra, desde que faça o pedido com 3 horas de antecedência ao início da faixa horária seleccionada, mediante disponibilidade de entrega na sua área de residência.

    Pode também fazer a sua compra e definir o dia e hora que lhe seja mais conveniente para a entrega ao domicílio, dentro dos 7 dias posteriores à sua compra.

    Pode consultar os horários e dias de entrega disponíveis na sua zona de residência clicando em Horários de entrega na parte superior da página, no Carrinho de Compras ou no Checkout do pedido.

    Os horários de entrega geralmente têm início às 9h e terminam às 23 horas. Por favor, tenha em atenção que este horário pode variar dependendo do dia e da área de entrega.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso criar uma nova morada de entrega?

    Pode alterar a morada de entrega do pedido durante todo o processo de compra, clicando no link Morada de Entrega e seleccionar a opção "Alterar morada", no resumo do Carrinho e no Checkout do pedido.

    Se, após processado o pedido, necessitar de alterar os dados de entrega, poderá fazê-lo através do 213835214 (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso reservar uma faixa horária para a entrega do pedido?

    Pode reservar o dia e hora que preferir para a entrega da sua encomenda em casa, sempre que esteja disponível e tenha sido concluída.

    Basta clicar no link Horários de entrega situado na parte superior da webpage. Abaixo pode encontrar uma tabela com os horários de entrega disponíveis para a sua zona. Seleccione o que deseja e clique em reservar.

    Se preferir, pode reservar o seu horário no próprio cesto de compras ou durante o processo de Checkout.

     

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Durante quanto tempo é reservada a faixa horária para a entrega do pedido?

    A reserva da hora de recolha mantém-se activa durante uma hora. Decorrido esse tempo, pode renová-la por mais uma hora sempre que o horário não esteja concluído.

    Durante o processo de compra, poderá consultar os minutos que faltam de reserva na parte de cima do website.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O meu pedido chega sempre em perfeitas condições, mesmo que seja entregue à última hora?

    Depois de efectuar o seu pedido, embalamos cuidadosamente cada produto e fazemos a entrega em camiões frigoríficos. Isto garante que a cadeia de frio nunca é interrompida.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • As minhas compras são transportadas até à porta da minha casa, mesmo que implique subir as escadas?

    O El Corte Inglés  leva o seu pedido online até à porta de sua casa.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Prazos e opções