7 temas nesta secção
  • Quais são os prazos de entrega?

    Podemos entregar a sua encomenda no mesmo dia em que realiza a compra, desde que faça o pedido com 3 horas de antecedência ao início da faixa horária seleccionada, mediante disponibilidade de entrega na sua zona de residência.

    Pode também fazer a sua compra e definir o dia e hora que lhe seja mais conveniente para a entrega, dentro dos 7 dias posteriores à sua compra.

    Pode consultar os horários e dias de entrega disponíveis na sua zona de residência clicando em “Horários de entrega” na parte superior da página, no carrinho de compras ou no checkout do pedido.

    Os horários de entrega geralmente têm início às 9h e terminam às 23h. Por favor, tenha em atenção que este horário pode variar dependendo da disponibilidade de entrega na sua zona de residência.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso criar uma nova morada de entrega?

    Pode alterar a morada de entrega do pedido durante todo o processo de compra. Para isso, basta seleccionar a opção "Alterar morada" no resumo do carrinho e no checkout do pedido.

    Se, após processado o pedido, necessitar de alterar os dados de entrega, poderá fazê-lo através do 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso reservar uma faixa horária para a entrega do pedido?

    Pode reservar o dia e hora que preferir para a entrega da sua encomenda, sempre que esteja disponível.

    Para isso, basta clicar no link “Horários de entrega” onde irá encontrar uma tabela com os horários de entrega disponíveis na sua zona de residência. Seleccione o que deseja e clique em “reservar”.

    Se preferir, pode reservar o seu horário no carrinho de compras ou durante o processo de checkout.

     

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Durante quanto tempo é reservada a faixa horária para a entrega do pedido?

    A reserva do horário mantém-se activa durante uma hora. Decorrido esse tempo, pode renová-la por mais uma hora sempre que o horário não esteja concluído.

    Durante o processo de compra, poderá consultar os minutos que faltam para a sua reserva terminar na parte superior da página.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O meu pedido chega sempre em perfeitas condições, mesmo que seja entregue à última hora?

    Depois de efectuar o seu pedido, embalamos cuidadosamente cada produto e fazemos a entrega em camiões frigoríficos. Isto garante que a cadeia de frio nunca é interrompida.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • As minhas compras são transportadas até à porta da minha casa, mesmo que implique subir as escadas?

    O El Corte Inglés  leva o seu pedido online até à porta de sua casa.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso oferecer e mandar entregar produtos do Supermercado?

    Sim, é possível.

    Quando desejar fazer um pedido de supermercado para oferta, tenha em conta os seguintes passos para que o pedido seja entregue na morada pretendida e o receptor não ser contactado antes da entrega:

    1. Na etapa "Finalizar pedido" no campo “Alterar a morada de entrega”, indique a morada de entrega do presenteado na opção "Acrescentar nova morada".
    2. No campo de contacto, escolha uma das opções:
    • Insira o seu contacto e não o do receptor do pedido. Será contactado antes de a encomenda ser entregue ao presenteado.
    • Indique o contacto do presenteado, pedindo no campo “Observações” que não seja feito qualquer contacto.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Prazos e opções