
Salsichas à Base de Vegetais
embalagem | 200 g
Ingredientes
Água, proteína de ervilha* (16%), óleo de colza, aroma, proteína de arroz, conservante: lactato de potássio, gordura de coco, inulina, vinagre, estabilizadores (metilcelulose, cloreto de cálcio, goma konjac, goma xantana), extrato de levedura, amido de batata, especiarias, ervas aromáticas, concentrado de frutos (romã), concentrado de legumes (beterraba, cenoura), extrato de maçã, fibra de psilio, aroma de fumo, cebola em pó, sal, sal de potássio, gelificante (alginato de sódio). *As ervilhas são leguminosas. As pessoas com alergia grave a leguminosas tais como ervilhas, devem ter cuidado ao utilizarem proteína de ervilha na sua dieta devido á possibilidade de alergia ás ervilhas.
*As ervilhas são leguminosas. As pessoas com alergia grave a leguminosas tais como ervilhas, devem ter cuidado ao utilizarem proteína de ervilha na sua dieta devido á possibilidade de alergia ás ervilhas.
Informações gerais
- EAN: 1240000005264
Dietimport S.ARua Dr. Costa Sacadura, nº4 1800-176 Lisboa
Declaração nutricional para: 100 Gramas
Lista de nutrientes: energia 897kJ/215kcal; lípidos 14g; lípidos > saturados 3,3g; hidratos de carbono 5,5g; hidratos de carbono > açúcares 0,6g; fibras 1,8g; proteína 16g; sal 1,2g- Dose de referência para um adulto médio (8400 kJ/2000 kcal)
- Aviso sobre a nossa informação de produto
Conservação e utilização
Conservar a -18ºC. Embalado em atmosfera protetora. Depois de descongelado não voltar a congelar o produto. A descongelação deve ser feita em refrigeração, entre os 0ºC e 7ºC. Após descongelação utilizar no prazo de 3 dias e consumir no dia da abertura da embalagem.e pode ser mantido até 3 dias refrigerado, se a embalagem estiver fechada.Consumir dentro de 3 dias após abertura.
6 €
( 30 € / Kg )













