Um produto entregue pela marca é um artigo vendido pelo El Corte Inglés, mas entregue ao cliente directamente pelo fornecedor. O El Corte Inglés é responsável por estes artigos e pelas ofertas associadas, assim como pelas suas garantias e respectivo Apoio ao Cliente.
Estes produtos surgem identificados no site, na página de produto, pela mensagem “ENTREGUE PELA MARCA”.
Após concluir a sua compra no site do El Corte Inglés, a marca procederá ao seu envio. Estas compras têm um custo de entrega igual ao dos restantes pedidos no site do El Corte Inglés, beneficiando também das vantagens da subscrição El Corte Inglés Plus.
Cada marca efectuará o envio do seu produto num prazo estimado de 2 a 5 dias úteis. Ressalvamos que em épocas promocionais ou especiais, este prazo poderá ser alargado.
Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área de cliente habitual no site do El Corte Inglés. Para qualquer questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Poderá devolver um artigo “Entregue pela Marca” nos centros El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia-Porto ou através do serviço de recolha ao domicílio.
Nos centros El Corte Inglés:
No domicílio:
Para devolver um produto entregue pela marca através de recolha ao domicílio, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h), indicando o número de pedido e as referências dos artigos a devolver, o motivo da devolução (se aplicável) e a morada de recolha, para que possamos agendar a mesma.
Note que não é possível fazer trocas de produtos entregues pela marca. Caso pretenda um tamanho ou cor diferente do mesmo item, deverá devolver o artigo comprado inicialmente e efectuar uma nova compra.
Considera-se para efeitos de devolução que o bem deve estar nas devidas condições de utilização, evidenciando que não foi utilizado ou a sua embalagem violada ou danificada e apresentando todos os acessórios e documentação. No caso de um produto com uma oferta associada, a oferta também deverá ser devolvida. A não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito à livre resolução do contrato de compra. Certifique-se, no momento da devolução, de que não inclui nenhum produto comprado em outra loja. Lembramos que não seremos responsáveis pelo mesmo, e nem o artigo nem qualquer valor correspondente serão devolvidos.
Pedimos-lhe que, preferencialmente, coloque o(s) artigo(s) a devolver na embalagem original. Caso não seja possível, coloque-o(s) dentro de uma embalagem que garanta a devida protecção dos produtos durante o transporte.
Após recolha do artigo a devolver, a marca procederá a uma verificação do estado da mercadoria e o valor da compra será devolvido na mesma modalidade em que efectuou o pagamento no prazo de 14 dias corridos (salvo excepções, por exemplo durante períodos de pandemia mundial - em que solicitamos a sua compreensão para um ligeiro atraso durante o processo de reembolso). O valor dos portes de envio de uma compra não é restituído quando esta é devolvida parcial ou totalmente, exceptuando se a totalidade da encomenda tiver sido entregue por engano ou danificada.
A devolução de produtos entregues pela marca não será cobrada. No entanto, ao solicitar uma devolução, não serão devolvidos os custos relativos aos portes de envio do seu pedido.
As devoluções desde as Ilhas serão sempre sujeitas a contacto prévio, de forma a que seja validado o custo associado às mesmas.
Os produtos entregues pela marca beneficiam da garantia habitual do El Corte Inglés. Consulte toda a informação relativamente à garantia dos produtos na secção “Garantia e Assistência Técnica”.
Note que não é possível accionar a garantia de um produto entregue pela marca nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto. Para solicitar assistência técnica, deve contactar-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Se receber um artigo com defeito, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h). Deverá providenciar imagens do artigo em que o defeito seja visível.
Note que não é possível devolver nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto produtos entregues pela marca com defeito. Nestes casos, deverá notificar o nosso serviço de Apoio ao Cliente e aguardar a recolha do artigo ao domicílio.