Lamentamos, mas para proteger a confidencialidade dos seus dados bancários, ainda não nos é possível disponibilizar esta informação através da aplicação. Para obter esta informação, deverá contactar directamente a Financeira El Corte Inglés através do número de telefone 213 711 700
ou do endereço de e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt
. Poderá fazê-lo também presencialmente nas nossas lojas, no balcão do Serviço de Atendimento ao Cliente (Piso -4 no El Corte Inglés de Lisboa; Piso -1 no El Corte Inglés de Gaia/Porto).
1. Na aplicação, no canto superior direito, prima o ícone de cliente para aceder à área "Minha Conta";
2. Seleccione as opções "Carteira Digital", e “Meios de Pagamento".
3. Pressione o botão “Adicionar Meio de Pagamento” e siga os passos indicados.
4. Depois de adicionar um novo meio de pagamento com sucesso, este passará a aparecer no ecrã “Meios de Pagamento” e ficará disponível para compras online e em loja (nos casos aplicáveis).
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades na utilização do seu cartão El Corte Inglés através da aplicação.
Para assegurar a correcta utilização do seu cartão através da nossa app, deverá confirmar que todos os dados pessoais (com especial atenção para os documentos de identificação e o número de contacto móvel) associados ao seu cartão estão actualizados e de acordo com os seus dados de registo online.
Para o efeito, e por uma questão de confidencialidade bancária, deverá contactar directamente a Financeira El Corte Inglés através do número de telefone 213 711 700
ou do endereço de e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt
. Alternativamente, poderá fazê-lo também nas nossas lojas, no balcão do Serviço de Atendimento ao Cliente (Piso -4 no El Corte Inglés de Lisboa; Piso -1 no El Corte Inglés de Gaia-Porto).
Poderá consultar uma lista com as suas últimas compras online e em loja da seguinte forma:
1. Na aplicação, no canto superior direito, prima o ícone de cliente para aceder à área "Minha Conta";
2. Seleccione a opção "Compras".
3. Escolha “Pedidos online” ou “Compras em loja” para consultar uma lista com todas as últimas compras efectuadas. No caso das compras em loja, esta funcionalidade está limitada às operações efectuadas nos últimos dois meses.
Poderá pagar a sua encomenda através dos seguintes meios:
Moda, Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Perfumaria e Cosmética, Espaço Saúde, Bebés, Artigos de Viagem, Livros, Papelaria, The Shop:
Supermercado e Club del Gourmet:
Notas:
O tempo de libertação das pré-autorizações de MB WAY e Cartão de Crédito poderá ser diferente consoante o seu banco. Ainda assim, o prazo estimado é de 1 a 3 dias.
Caso opte por utilizar um cartão virtual temporário e o mesmo expire durante este processo, as respetivas devoluções serão feitas para o cartão de origem associado.