El Corte Inglés

Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição

passos de COMPRA

REcomendações

  Para que lhe possamos prestar um melhor serviço pedimos-lhe por favor que faça as seguintes verificações por motivos de segurança:

   - Verifique que a sua morada e os restantes dados associados ao seu perfil estão completos, respeitando os formatos de preenchimento. Não utilize os seguintes caracteres: /  :  '  º  ª  ;

   - Verifique se introduziu a morada de facturação;

   - Ao efectuar o pagamento do seu pedido com Cartão de crédito El Corte Inglés, confirme que o NIF e o código postal utilizados para validação do número do cartão, correspondem aos dados associados ao mesmo. Em caso de dúvidas ou necessidade de alteração / actualização, por favor ligue para 213 835 210.

   - Para que o acesso ao nosso site decorra com normalidade e sem qualquer limitação visual ou funcional, por favor garanta que o seu computador, portátil ou telemóvel tem a versão de um dos seguintes browsers instalada:

      Google Chrome (navegador que consideramos garantir uma melhor experiência de utilização): google.com/chrome

      Safari: support.apple.com/downloads/safari

      Opera: http://opera.com

      ou Firefox: mozilla.org/pt-PT/firefox

Como posso verificar se a minha morada está incluída na área de entrega?

   Pode verificar se a sua morada está incluída na área de entrega antes de se registar ou iniciar a compra. Basta clicar em Horários de entrega no topo da webpage e inserir diretamente o seu código postal. Isto permite visualizar todos os horários disponíveis:

  • Para a entrega ao domicílio, se a sua área estiver incluída na área de distribuição.
  • Para a recolha na loja mais próxima com o nosso serviço Click&Car.
Passos de Compra

   Outra forma de verificar se a sua morada está incluída na área de distribuição é inserir a morada para iniciar o pedido. Se não fizer parte da área de distribuição, recebe um pequeno aviso.

Passos de Compra

Que passos devo seguir para fazer uma compra?

   Faça a sua compra, seguindo seis simples etapas:

  • 1- Método de entrega: Antes de iniciar a compra ou adicionar produtos ao carrinho, indique como deseja receber o seu pedido. Se preferir receber a encomenda, digite uma nova morada ou seleccione uma das suas habituais moradas. Também pode recolher a encomenda através do nosso serviço Click&Car, bastando escolher a loja mais conveniente para si. Durante todo o processo de compra, pode alterar a opção escolhida a partir do seu Carrinho de Compras, do Checkout do seu pedido ou da parte de cima da webpage.
 Passos de Compra
  • 2- Dia e hora da entrega: Agende o horário que preferir para entrega ou recolha do pedido, clicando no link Hora de entrega no topo da webpage. Também pode reservar o horário directamente no Carrinho de Compras ou durante o Checkout do seu pedido.


Passos de Compra
  • 3- Carrinho de Compras: Oferecemos várias opções para facilitar as suas compras (Lista Rápida, Produtos Habituais, Minhas Listas...). Pode adicionar os produtos que prefere ao seu carro com estas funcionalidades ou procurá-los e adicioná-los directamente clicando em Iniciar Compra. No topo do website poderá ver um resumo do seu carrinho. Quando terminar, prima em Visualizar/Processo de Compra. Poderá aceder à sua lista de artigos incluídos no Carrinho de Compras. Pode escolher o número de unidades e o critério de substituição, se necessário. Se concorda, clique em Processar Compra.



Passos de Compra
  • 4- Checkout: A partir deste momento, todas as operações são realizadas ao abrigo de uma ligação segura para garantir a confidencialidade dos seus dados. Nesta etapa, é apresentado um resumo da sua compra com o valor total e incluindo despesas de envio. Também pode rever ou alterar os seus dados pessoais, morada e data e hora da entrega que reservou. Nesta página, deve digitar o número do cartão El Corte Inglés, se o utilizar como meio de pagamento, bem como os códigos promocionais que deseja validar. Se deseja factura, deverá indicá-lo aqui também. Para pagar, clique em Continuar.
Supermercado Ajuda PI 6 Passos Compra 20180320
  • 5- Pagamento: Nesta etapa, o ecrã apresenta todas as opções de pagamento. Seleccione outra opção que deseja: cartão bancário, Paypal ou contra-reembolso. Depois de inserir os dados, clique em Pagar Compra.

  • 6- Confirmação: Compra efectuada! Esta página confirma o processamento correcto do pedido, apresenta o seu número de registo (guarde-o para qualquer reclamação), o resumo dos produtos adquiridos, o número de telefone do Serviço de Atenção ao Cliente e uma opção para imprimir o seu pedido. Também irá receber essa informação no seu e-mail.


Posso alterar ou cancelar uma compra já efectuada?


Se já processou o seu pedido, terá de cancelá-lo. Pode fazê-lo online ou no nosso website. Se não for possível, não há problema. Ligue para o nosso Serviço de Atenção ao Cliente pelo 213 835 214 e nós ajudamos.
Para alterar os produtos solicitados ou os dados de entrega, entre em contacto connosco.


Como posso utilizar o vale de desconto?


Pode utilizar o seu vale de desconto relativo à sua primeira compra, ou qualquer cupão de desconto, digitando o código apresetado no cupão. Há um campo específico para isso, Códigos Promocionais, no Checkout do seu pedido. Uma vez inserido, o desconto será aplicado ao valor final.

Passos de Compra - Códigos promocionais

Como posso pedir factura da minha compra?

   Pode pedir factura no Checkout do seu pedido. Basta indicar a morada de facturação que deseja. A factura será emitida com os dados pessoais armazenados na sua conta de utilizador.


Como faço para aceder ao Checkout do meu pedido?

   Pode aceder ao Checkout do seu pedido assim que tiver adicionado ao Carrinho de Compras todos os produtos que deseja. Basta abrir o Carrinho de Compras, sito na parte superior da webpage, clicar em Visualizar/Processar Compra, verificar se a lista está correcta e clicar em Processar Compra.

   A partir desse momento, todas as transacções serão realizadas ao abrigo de uma ligação segura para garantir a confidencialidade dos seus dados. Nesta etapa, é apresentado um resumo da sua compra com o valor total e incluindo despesas de envio. Também pode rever ou alterar os seus dados pessoais, morada, bem como a data e hora de entrega reservada. Nesta página, deve digitar o número do seu cartão El Corte Inglés, se o utilizar como meio de pagamento, bem como os códigos promocionais que deseja validar. Se deseja factura, é aqui que também deverá indicar. Para pagar, clique em Continuar.


Como funciona o critério de substituição?

   É possível que, ao preparar o seu pedido, alguns artigos estejam esgotados na loja seleccionada. O critério de substituição ajuda-nos, neste caso, a agir em conformidade com o que o cliente deseja. Para efectuar a sua compra, tem várias opções à escolha, dependendo do tipo de produto:

  • Não substituir
  • Receber telefonema de confirmação
  • Escolher a mesma marca com formato diferente
  • Escolher o mesmo formato com marca diferente
Passos de Compra

Fala agora…