Dietéticos

Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição
FILTROS
Não há filtros activos

Marcas

Características

Tipo de oferta

Sugestões

Ana Bravo - Nutrição com Coração

NUTRIÇÃO COM CORAÇÃO

Sem adição de açúcar, com redução de sal e nutrientes essenciais são a proposta da nutricionista Ana Bravo para uma alimentação mais saudável. 

VER PRODUTOS ›

Bolachas, pão e bolos

BOLACHAS, PÃO E BOLOS

 Experimente uma grande variedade de bolachas, pão e bolos saudáveis, sem açúcar, com gorduras vegetais e todo o sabor.

VER PRODUTOS ›

PRODUTOS EM DESTAQUE

El Corte Inglés Grão de Bico Biológico frasco 660 g
2,55
2,19
(3,32 € / Kilo)
no seu carrinho
Shoyce Creme de Soja para Culinária embalagem 200 ml
1,19
0,89
(4,45 € / Litro)
no seu carrinho
Nestlé Nestum Cereais de Arroz sem Glúten embalagem 300 g
2,19
1,64
(5,47 € / Kilo)
no seu carrinho
Vive Soy Bebida de Amêndoa embalagem 1 L
1,99
1,29
(1,29 € / Litro)
no seu carrinho

MARCAS EM DESTAQUE

Quer emagrecer ou manter o seu peso ideal?

   Complemente a sua compra com os nossos produtos dietéticos e sem açúcares adicionados, que o ajudarão a manter uma dieta equilibrada. Conheça a nossa grande variedade de suplementos alimentares e escolha os ideais para integrarem o seu plano alimentar. O desporto é uma das chaves para levar uma vida saudável, e no Supermercado El Corte Inglés vai encontrar uma selecção de suplementos desportivos, desde o batido de proteína às barras energéticas, que o vão ajudar a manter a forma, praticando desporto equilibradamente.

Tem intolerâncias alimentares?

   Se é intolerante ao glúten, veja a nossa selecção de alimentos para celíacos, desde os cereais e muesli, às massas e ao pão, farinhas e preparados. Veja ainda aqui a todos os nossos produtos sem lactose.

Segue uma dieta vegetariana ou vegan?

   Tentamos adaptar-nos a todas as necessidades ou preferências alimentares. Se opta por não comer produtos de origem animal, temos as alternativas para que não lhe faltem os nutrientes provenientes da carne ou do peixe. A soja, o tofu e o seitan  são bons substitutos de carne. Também a quinoa é uma grande fonte de proteína vegetal. Veja ainda as bebidas vegetais, de amêndoa, de arroz ou de aveia, como alternativa ao leite.