Damos-lhe mais 5!

Damos-lhe mais 5! Exclusivo App Damos-lhe mais 5! Exclusivo App

De 1 a 31 de janeiro

Utilize a App nas suas compras de Supermercado e receba 5€

Limitado a um vale por cliente

Compre na App Compre na App

Compre na App

Faça a sua compra online na App.





OU

Identifique-se na Loja Identifique-se na Loja

Identifique-se na loja com a App

No separador minha conta apresente o QR CODE associado.


Condições da campanha


*Receba 5€ em talão na primeira compra efetuada com a App El Corte Inglés na Loja ou Online, a partir de 1 de janeiro de 2025, em compras de artigos de Supermercado, Supercor e Acessórios e Alimentação para Animais de companhia, para utilizar a partir do dia seguinte à receção da sua compra e durante 15 dias desde a emissão do vale em compras superiores a 5€.


1. Quais as datas da campanha "DAMOS-LHE MAIS 5!”?

Emissão do vale: 1 a 31 de janeiro de 2025 

Envio do vale: No Supermercado online e Aplicação El Corte Inglés, o vale é enviado para o email associado à compra.

Valor do vale: Na primeira compra efetuada com a App El Corte Inglés nas lojas físicas ou online é emitido um vale de 5€. 

Utilização do vale: Poderá utilizar o seu vale a partir do dia seguinte à receção das suas compras e durante 15 dias desde a emissão do vale, nos Supermercado El Corte Inglés, Supercor, na loja online de Supermercado El Corte Inglés e na aplicação do El Corte Inglés, em compras superiores a 5€.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Recebe um vale de 5€ no primeiro pedido efetuado com a App El Corte Inglés em artigos de Supermercado e em Acessórios e Alimentação para Animais de Companhia. Exceto Club del Gourmet, Pratos Preparados, Restauração, Espaço Saúde. leites para lactentes, livros e em Artigos de Ménage. 


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em compras de valor igual ou superior a 5€ de artigos de Supermercado e em Acessórios e Alimentação para Animais de Companhia.  Não acumulável com vales de outras promoções ou cartões promocionais.


Exceto:

Serviços, Cartão Presente, Artigos de Ménage, Livros, Espaço saúde, Leite para Lactentes, Club del Gourmet, Restauração nem nos Pratos Preparados.


4. Ao realizar a minha compra no Supermercado Online, como é feito o envio do vale?

No caso de Supermercado online, o vale é enviado para o email associado à compra.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa, Gaia Porto ou Supercor os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa, Gaia-Porto ou Supercor os vales emitidos pela Loja Online.


6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais de outras campanhas e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais que um vale por compra, em caso de utilização abusiva de vales, somente será descontado o número válido de vales. Sujeito a verificação posterior à compra online.

Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 383 52 14.


Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respetivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: supermercadopedidos@elcorteingles.pt


Fala agora…