THE JOY OF SHOPPING
Luz, cor e muito estilo


O MEO Kalorama voltou a invadir Lisboa com (boa) música, cor, luz, estilo e muita festa, e o El Corte Inglés, tal como fizera em 2023, voltou a estar presente, com uma grande aposta em ativação da marca.


Com um stand elegante, vistoso e com uma presença privilegiada em frente ao Palco MEO – o principal do recinto –, a marca premium de retalho apostou num espaço multissectorial, o que permitiu promover o que de melhor o único department store da capital tem para oferecer.


Moda, Beleza, Casa, Tecnologia e Restauração foram algumas das áreas do Universo El Corte Inglés presentes no espaço com dois pisos.


Com várias dinâmicas disponíveis, os visitantes puderam fazer o registo na App El Corte Inglés para facilitar a experiência de compra em loja e online, ver e escolher os melhores looks, aproveitar a presença da Raquel Batalha e apostar em make up totalmente “out of the box”, passar um bom tempo a jogar consola com amigos, ou mesmo saborear a mescla de sabores do Gourmet Experience.


Foram várias centenas de visitantes que passaram pelo stand El Corte Inglés, com especial destaque para algumas celebridades nacionais, mas também vários “festivaleiros” internacionais, das mais diversas latitudes e nacionalidades, cimentando, não só o caráter cada vez mais universal dos festivais de Verão, mas também pelo facto de Lisboa continuar no radar dos turistas que nos visitam.


Referir o destaque dado por alguns media ao espaço da marca: SIC, Máxima e Lux.

