1. Quais as datas da campanha “Brinquedos de Natal - 50% de desconto em talão”?

Emissão do vale:
Exclusivo App: 18 de Novembro de 2022
Na Web, App e Centros de Lisboa e Gaia-Porto: 19 e 20 de Novembro de 2022

Envio do vale:
Caso tenha efectuado a sua compra dia 18 de Novembro através da App, o vale será disponibilizado na secção "Vales" da App, até 3 dias úteis após receber a sua encomenda.

Se efectuou a sua compra através da Web ou da App nos dias 19 e 20 de Novembro, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.

Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.

Utilização do vale:
Poderá descontar o seu vale de 29 de Novembro a 18 de Dezembro de 2022. Para este efeito, consideram-se válidas as compras de valor superior a 30€. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado.

Não poderá utilizar o vale (nem na loja online, nem nos centros de Lisboa e Gaia-Porto), nas seguintes datas e campanhas:

- Nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro de 2022
- Durante a campanha "Venda Privada"

Para compras efectuadas entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro, prolongamos o prazo de trocas e devoluções até 31 de Janeiro de 2023. 


2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Recebe um vale de 50% do seu pedido, na compra de todos os brinquedos, consolas (excepto PlayStation 5, XBox Series X e Series S), cadeiras gaming, acessórios gaminig e videojogos (excepto pré-vendas e reservas e cartões digitais). 


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

  • Em todos os Brinquedos da Loja de Brinquedos.
  • Em artigos de Moda, Sapataria e Acessórios, com excepção das marcas: Salvatore Ferragamo, E. Zegna, Dsquared2, Carolina Herrera, Purificación Garcia, Etro, Michael Kors, Bimba y Lola, Missoni, Kenzo, Etoile by Isabel Marant, Rag & Bone, See by Chloé, Escada, IRO, Red Valentino, Maximilian, MMK, Luis Onofre, Golden Goose, Ancient Greek, Arizona Love, Clergerie, Santoni, Senso, Tory Burch, Veja, Jimmy Choo, Bottega Veneta, Longchamp, Coach, Dragon Diffusion, Faliero Sarti, Isabel Marant, Jerome Dreyfuss, Marc Jacobs, Max Mara, Oscar de La Renta, Suma Cruz.
  • Casa e Decoração, com excepção das marcas: VII Spring, Atelier Santos e Passos e Castelbel.
  • Papelaria.
  • The Shop - Presentes Originais.
  • Espaço Saúde.
  • Desporto, com excepção de material técnico desportivo e electrónica desportiva.
  • Artigos de Viagem, com excepção da marca: Rimowa.
  • Perfumaria e Cosmética, com excepção das marcas: Serviços Clarins, La Prairie, Kiehl´s, Maison Christian Dior, Guerlain Parfumeur, Natura Bissé, Chanel Beauty Boutique, Sephora, Redken, Franck Provost, Jean Louis David, Kérastase, L'oreal Professionnel, Shu Uemura, The Barber Company, Ignae Skincare, Catarina Barbosa, GHD, Beauty Bible, Herbes Folles, Spa Ceylon, UNII, Xerjoff, Castelbel e Portus Cale.
  • Joalharia, Bijuteria e Relojoaria, com excepção das marcas: Montblanc, Franck Muller, Panerai, Rolex, Tudor, Chopard, Chaumet, David Rosas, Dinh Van Paris, Fred, Luísa Rosas, Marco Bicego, Mimi, Messika, Pomellato, Aristocrazy, Omnia, Joana Ribeiro, Pampa Mia e Suarez.
  • Bricor/Bricolage.


Na loja online não é permitido utilizar o vale nas seguintes marcas: Alma en Pena, Maximilian, Bread & Boxers, Brownie, De la Roca, Marcelo Rinaldi, Saint Germain, Swarz, GHD, Gioseppo, Hot Potatoes, Lasserre, Lohe, Lois, Mr. Wonderful, Lola Casademunt, Mirto, Morgan, Niza, Mariano Shoes, Miguel Vieira, Antiflop, Arte Nova JewelleryAtlanta Mocassin, Beauty Bible, Palladium, On Running, Bonjour Famille, Cantaloupe Studio, Catarina Barbosa, Catarina Martins, Body for Sure, Dakar Shoes, Fátima Lopes, Fred Perry, Galibelle, Herbes Folles, Camel Active, Ignae, Imago, Joana Ribeiro Joalharia, Lemon Jelly, Luis Onofre, Maria Maleta, Mesh, Mike Davis, Samsonite, Dakar, Hedgren, Knirps, Marta Ponti, MP, Nowa Jeans, Odisseias, Omnia, Pelcor, Pratiarte, Raq-llo, Sanjo, Spa Ceylon, Totto, Type Swimwear, Unii, Volt Padel, Xerjoff, Salsa, Silbon, System Action, Tous, Rollerblade, Mammut, K-Swiss, Columbia, Kaporal, Tom Tailor, Disney, Enso, Pepe Jeans, Gorjuss, Movom, El Potro, Personagens, Gabol, Lois, Jaslen, Skechers, Agatha Ruiz de Prada, Kukuxumusu, Victorio & Lucchino, Xti, Refresh, Carmela, Punto Blanco, Scalpers, Brave Soul, PuroEgo, Lottusse, Cole Haan, Nautica, No Name, Fluchos, Atom, Mariamare, MTNG, Pan con Chocolate, Rosalita Señoritas, Rosalita McGee, Tutto Piccolo, Dadati, Mishti, Pisamonas, Garvalín, Tous, Blogger, Cuplé, Pedro Miralles, Spanx, Hanky Panky, Proof, Dorking, Hanken, ANT, Baccus, Hush Puppies, Cristina Ferreira, Melissa, Mr Blue, SMF, Cadhan, Bang&Olufsen, Pampa Mia, Otherwise, JEF, FS Baby, Cubu Fitness Boutique.

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios),Puericultura Ligeira e Pesada, Alfaiataria e Camisaria à Medida,  Uniformes, Artigos de Comunhão e Cerimónia Infantil, Livros, Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal).

O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, no Supercor, em Alimentação e/ou Acessórios para Animais, Jogos Santa Casa, Tabaco, Club del Gourmet, Cabazes de Natal, Cartões Digitais, zona de Restauração das Lojas de Lisboa e Gaia-Porto, nem em Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica ou Serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.


4. Ao realizar a minha compra na loja online (web/app), como é feito o envio do vale? 

Caso tenha efectuado a sua compra dia 18 de Novembro através da App, o vale será disponibilizado na secção "Vales" da App, até 3 dias úteis após receber a sua encomenda. Se efectuou a sua compra através da Web ou da App nos dias 19 e 20 de Novembro, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.

Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online (web/app)? 

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online, através da web ou app.


6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)? 

É necessário inserir o código do vale, disponibilizado na secção "Vales" da App, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.

MicrosoftTeams image (25)

7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

A devolução poderá ser realizada no piso onde o artigo está à venda, nos centros El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ou no balcão Click&Collect, no piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa e no piso -5 do El Corte Inglés de Gaia-Porto; ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).

Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.



Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).

×
×
×
×