CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “Brinquedos de Natal - 50% de desconto em Talão”?

Emissão do vale de desconto:

  • Entre 18 e 24 de Novembro de 2020.

Utilização do vale: 

  • Poderá descontar o seu vale entre os dias 7 e 24 de Dezembro de 2020, quer tenha feito a sua compra Online ou nos centros de Lisboa e Gaia / Porto.


Excepções - não poderá utilizar o vale (nem na loja online, nem nos nossos centros), nas seguintes datas:

  • Entre os dias 10 e 13 de Dezembro de 2020.


Trocas e devoluções de artigos abrangidos por esta campanha:

  • Até ao dia 31 de Janeiro de 2021.


2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Todos os artigos que se encontram na loja de Brinquedos estão abrangidos. Na loja de Gaming, o vale é emitido apenas na compra de Consolas (excepto PlayStation 5 e XBOX Series X | S), acessórios para consolas, Videojogos e Cadeiras de Gaming. Estes artigos terão a seguinte mensagem: “* Até ao dia 24 de Novembro, receba em vale 50% do valor pago na compra deste artigo.” na respectiva página de produto. Não são elegíveis os acessórios para computador nem artigos de Gaming PC, artigos em pré-venda ou que apenas estejam disponíveis numa data posterior à vigência da campanha.

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

  • Todos os Brinquedos;
  • Artigos de Puericultura / Bebés;
  • Artigos de Moda, com a excepção das marcas: Bimba y Lola, Burberry, Carolina Herrera, Dsquared2, Escada, Étoile by Isabel Marant, Etro, Iro, Kenzo, Maximilian, Michael Kors, Missoni, Purificación Garcia, Rag&Bone, Red Valentino, Salvatore Ferragamo e See by Chloé;
  • Sapataria, com a excepção das marcas: Carolina Herrera, Golden Goose, Michael Kors, e Salvatore Ferragamo;
  • Relojoaria e Joalharia, com a excepção das marcas: Chaumet, David Rosas, Dinh Van Paris, Frank Muller, Fred, Luisa Rosas, Mimi, Marco Bicego, Messika, Montblanc, Panerai, Pomellato, Rolex, e Tudor.
  • Acessórios, com a excepção das marcas: Alexander Wang, Bimba y Lola,Bottega Veneta, Burberry, Carolina Herrera, Coach, Etro, Isabel Marant, Jimmy Choo, Kenzo, Les Petites Joueurs, Longchamp, Marc Jacobs, Michael Kors, Missoni, Montblanc, Oscar de la Renta, Porsche Design, Purificación Garcia, Salvatore Ferragamo e Sonia Rykiel.
  • Perfumaria e Cosmética, com a excepção das marcas: Atelier Cologne, Franck Provost, Jean Louis David, Kérastase, Kiehl’s, Guerlain Parfumeur, La Prairie, L'Oréal Professionnel, Maison Christian Dior, Maison Margiela, Mizani, Natura Bissé, Redken, Sephora, Serviços Clarins, Shu Uemura, The Barber Company e Valentino.
  • Casa e Decoração, com a excepção das marcas Home Tailor e VI Spring. 
  • Desporto, com excepção de toda a electrónica desportiva.

 

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (toda a Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios), Livros, Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal). O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, em Alimentação e/ou Acessórios para Animais, Jogos Santa Casa, Tabaco, artigos Club del Gourmet, Cabazes de Natal, zona de Restauração das Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, nem em Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica ou Serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega do seu pedido.

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.

 

5. Posso utilizar nas Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nas Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Lojas de Lisboa e Gaia-Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos nas Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, no âmbito desta campanha (note que, nas nossas Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra).


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

8. O vale é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Ponto de Atendimento Click&Collect de Lisboa (piso -2), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20


Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.


Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

×
×
×
×
comparar