Novo

Neutrogena Creme Pés Ultra Hidratante e Reparador 2x100ml

Detalhes do produto

Garanta alívio imediato e reparação visível para pés secos e calcanhares gretados com o Creme Pés Ultra-Hidratante da Neutrogena. Desenvolvido para transformar e renovar a pele, proporciona suavidade notável e proteção eficaz desde a primeira utilização.

A sua fórmula avançada, com uma concentração de 10% de ureia, restabelece a barreira cutânea e previne de forma eficaz a formação de novas rugosidades e calosidades. Ao atuar na redução da espessura da pele endurecida, garante uma hidratação intensa que dura 24 horas, sem deixar uma sensação gordurosa.

Destaques do produto:

Hidratação 24h: A sua fórmula mantém os pés hidratados e confortáveis durante todo o dia.

Reparação Rápida: Repara visivelmente calcanhares gretados e pés secos em apenas 7 dias de uso contínuo.

Ação Anti-Calosidades: A ureia na formulação reduz ativamente a espessura das calosidades existentes e previne o seu reaparecimento.

Absorção Imediata: Possui uma textura não gordurosa que é rapidamente absorvida pela pele, permitindo calçar-se de seguida.

Segurança Dermatológica: Clinicamente provado e desenvolvido em colaboração com dermatologistas para garantir eficácia e tolerância.

Modelo: 7602680
Referência: 001054524403307
EAN: 3574661911120
Modo de aplicação
Aplicar diariamente nos pés limpos e secos, massajando suavemente até completa absorção. Insistir nas zonas mais secas e gretadas, como os calcanhares.
Tipo de pele
Todo o tipo de pele
Tipo de produto
Palmilhas
Formulação
Aqua, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Stearic Acid, Palmitic Acid, Dimethicone, Allantoin, Bisabolol, Sodium Cetearyl Sulfate, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Carbomer, Sodium Hydroxide, Parfum.
Tipo de artigo
Limpeza e tratamento pessoal
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.