Festival Makeup Looks | ECI
A maquilhadora Raquel Batalha criou 4 looks exclusivos de maquilhagem inspirados na energia única dos festivais Primavera Sound e MEO Kalorama.
Descobre todos os produtos essenciais para recriar cada visual — e brilha como se estivesses no teu palco favorito.
Dolce & Gabbana
Blush Violet Serum
Dolce & Gabbana
Iluminador Everlift
Yves Saint Laurent
Máscara de Pestanas Lash Clash
Dolce & Gabbana
Iluminador Everlift
Dolce & Gabbana
Iluminador Everlift
Dolce & Gabbana
Máscara de Pestanas Everfull XL
Raquel Batalha é uma maquilhadora apaixonada pelo mundo da beleza, com 10 anos de experiência.
Conhecida por trazer uma personalidade animada e jovem aos seus trabalhos, ao mesmo tempo mantendo a elegância clássica que se enquadra perfeitamente ao estilo luxuoso e requintado dos seus clientes. Trabalha com uma ampla gama de clientes, muitas delas conhecidas do grande público.
Apaixonada por simetria e viciada em teoria da cor, adora explorar e experimentar diversas combinações de cores nos seus looks.
Acredita que a maquilhagem é uma forma de expressão artística, capaz de realçar a beleza individual.