Condições Super Talão

Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição

CONDIÇÕES CAMPANHA SUPER TALÃO OUTUBRO


Receba 10€ em talão por cada 60€ de compras no Supermercado El Corte Inglés, Supercor, Supermercado online e App de Supermercado, para utilizar de 16 a 31 de Outubro de 2021 um vale por cada 60€ de compras.


1. Quais as datas da campanha "SUPER TALÃO OUTUBRO”?

Emissão do vale de bonificação: 1 a 15 de Outubro.

Envio do vale: No Supermercado online e Aplicação El Corte Inglés, o vale é entregue juntamente com a entrega das suas compras e respectiva factura.

Valor do vale: A cada 60€ de compras é emitido um vale de 10€. A taxa de envio não é considerada para determinar o número de vales entregues.

Utilização do vale: O período de utilização do vale de desconto é de 16 a 31 de Outubro de 2021 nos Supermercado El Corte Inglés, Supercor, na loja online de Supermercado El Corte Inglés e na aplicação de Supermercado El Corte Inglés, em compras superiores a 60€.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Recebe um vale de 10€ por cada 60€ de compras em artigos de Supermercado, excepto Club del Gourmet.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em compras de valor igual ou superior a 60€ de artigos de Supermercado. 


Exceções de utilização:

Restauração, Pratos preparados e Club del Gourmet.


4. Ao realizar a minha compra no Supermercado Online, como é feito o envio do vale?

No caso de Supermercado online, o vale é entregue juntamente com a entrega das suas compras e respetiva fatura. Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Sim. É permitido utilizar um vale a cada 60€ de compras, em caso de utilização abusiva de vales, somente será descontado o número válido de vales. Sujeito a verificação posterior à compra online.

Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 383 52 14.


Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respetivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: supermercadopedidos@elcorteingles.pt



Fala agora…