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  • Preciso de registar-me para poder comprar?

    Pode fazer as suas compras sem efectuar um registo, excepto na área de supermercado, onde este é obrigatório. Caso escolha comprar sem registo, pedir-lhe-emos apenas a morada de entrega e a informação relativa ao pagamento para que possamos concluir o processo.

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  • Como posso registar-me?

    Pode registar-se aqui. Pedimos-lhe alguns dados pessoais que são essenciais para realizar compras na nossa loja online, como um endereço de e-mail e uma palavra-passe, o seu nome e uma morada de entrega da sua encomenda.

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  • Quais são as vantagens que recebo ao registar-me?

    Com o registo no nosso site, criará uma uma área de cliente que tornará as suas compras mais rápidas, eficientes e agradáveis. A área de cliente permite-lhe:

     

    • Guardar os seus produtos favoritos em listas que pode personalizar como desejar (para a casa, lista de presentes, artigos para as férias).
    • Consultar o histórico das suas compras.
    • Gerir as suas encomendas (consultar o estado de preparação e envio, cancelar um produto).
    • Guardar várias moradas de entrega e os seus meios de pagamento preferidos, para uma compra em poucos cliques.
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  • Posso registar-me como empresa ou como profissional independente?

    Sim, pode fazê-lo aqui.

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  • Como é que o El Corte Inglés utiliza os meus dados?

    Quando se regista no nosso sistema que tem como base um servidor seguro ou faz um pedido, incluímos os seus dados pessoais, a sua morada e a sua forma de pagamento na nossa base de dados. Utilizamos os seus dados apenas para processar o seu pedido, bem como para enviar informações sobre ofertas e serviços que podem ser do seu interesse, sempre que nos solicitar.

    De acordo com a nossa Política de segurança e Confidencialidade, no El Corte Inglés focamo-nos ​​especialmente em oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados que nos são fornecidos. Desta forma, as transações comerciais são feitas num ambiente de servidor seguro no protocolo SSL (Secure Socket Layer) e todas as comunicações são transmitidas de forma encriptada, numa criptografia de 128 bits, garantindo o mais elevado nível de protecção das comunicações.

    Também temos um sistema de alerta no ecrã que identifica os erros cometidos aquando da entrada de dados e que permite ao cliente corrigi-los sempre. Os dados correspondentes ao produto ou serviço contratado são arquivados electronicamente e os clientes podem aceder-lhes a qualquer momento.

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  • Por que não recebi o e-mail de confirmação de registo?

    Se não recebeu o email de confirmação de registo, consulte a pasta Spam ou Correio Electrónico Não Desejado da sua conta de e-mail. 

    Pode também acontecer que não o tenha recebido devido a um problema técnico temporário.

    Aguarde e caso não tenha recebido qualquer e-mail duas horas mais tarde, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

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  • Posso adicionar várias moradas de entrega?

    Sim. Pode adicionar várias moradas e atribuir-lhes nomes para identificá-las rapidamente durante o processo de compra aqui.

    Pode também adicionar uma nova morada de entrega durante o processo de compra.

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  • Como posso actualizar os meus dados?

    Se necessita de alterar os seus dados pessoais, pode fazê-lo na sua área de cliente.

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  • O que faço se não me lembrar da minha palavra-passe?

    Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique aqui. Apenas necessita de nos fornecer o seu e-mail de utilizador para que possamos enviar-lhe uma.

    Se não se lembra do seu e-mail de utilizador, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

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  • Onde encontro os meus Favoritos?

    Encontre as suas listas de produtos favoritos aqui. 

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  • Como posso esvaziar a minha lista de produtos favoritos?

    Para apagar os seus favoritos, aceda às suas listas aqui. Clique no ícone do caixote do lixo que está junto a cada produto. Embora de momento não seja possível apagar produtos em bloco, pode excluir uma lista inteira seguindo o mesmo processo. Também pode mover produtos entre listas, escolhendo o ícone do coração.

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  • Posso fazer comentários ou solicitações relativos a um pedido?

    Gostaria de partilhar connosco a sua experiência com o El Corte Inglés ou deixar-nos algum comentário ou solicitação? Pode fazê-lo na sua área de cliente, aqui.

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  • Como posso verificar o estado do meu pedido?

    Pode consultar ou gerir os seus pedidos de forma rápida, autónoma e a qualquer hora, na sua área de cliente. Nesta área, pode:

     

    ANULAR O SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Enganou-se no pedido ou, por algum motivo, pretende desistir? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.

     

    ELIMINAR UM DOS ARTIGOS DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Pretende desistir da compra de algum dos artigos do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” no pedido correspondente.

     

    DIMINUIR QUANTIDADES DE UM ARTIGO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Pretende reduzir a quantidade de algum dos artigos comprados? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” no pedido correspondente.

     

    ALTERAR A MORADA DE ENVIO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO

    Pretende alterar a morada de envio do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar morada” no pedido correspondente. De seguida, seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.

     

    Poderá utilizar qualquer uma destas funcionalidades até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Estas funcionalidades não se aplicam a pedidos de Supermercado.

     

    Caso tenha alguma questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

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  • Posso diminuir as quantidades de um artigo do meu pedido?

    Pode diminuir as quantidades dos artigos incluídos em pedidos de Entrega ao Domicílio ou Click & Collect. Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” no pedido correspondente.

     

    Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar Pendente de Preparação. Estas modificações não estão disponíveis para pedidos de Supermercado.

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  • Posso eliminar um artigo do meu pedido?

    Pode eliminar um artigo do seu pedido de entrega Standard ou Click & Collect. Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” no pedido correspondente.

     

    Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar Pendente de Preparação. Estas modificações não estão disponíveis para pedidos de Supermercado.

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  • Posso alterar a morada de envio do meu pedido?

    Pode alterar a morada de envio do seu pedido de entrega Standard. Encontre o seu pedido aqui e seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.

     

    Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar Pendente de Preparação. Estas modificações não estão disponíveis para os pedidos de Supermercado.

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  • Posso adicionar o Cartão El Corte Inglés à Carteira Digital?

    Sim, de momento, apenas pode incluir o seu Cartão El Corte Inglés. Pode fazê-lo aqui.

     

    A Carteira Digital é uma wallet virtual onde pode agregar os seus meios de pagamento, de forma a poder realizar as suas compras rapidamente, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo, sem necessidade de ter os cartões físicos consigo. 

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  • Posso anular o meu pedido?

    Pode anular o seu pedido de Envio ao Domicílio ou Click & Collect. Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.

     

    Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Estas modificações não estão disponíveis para pedidos de Supermercado.

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