9 temas nesta secção
  • Quando é efectuado o pagamento das compras que realizei?

    As compras efectuadas durante um mês são pagas no último dia do mês seguinte, conforme a modalidade de pagamento contratada.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que é uma factura de pagamento?

    Uma factura de pagamento é o valor correspondente às compras realizadas durante um mês e que é cobrada no último dia do mês seguinte por débito bancário, conforme modalidade de pagamento contratada.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O valor a pagamento não está correcto, o que faço?

    Neste caso, deverá entrar em contacto com a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 ou do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt. Se preferir, pode também fazê-lo presencialmente no Serviço de Atenção ao Cliente nos centros El Corte Inglés de Lisboa ou Gaia-Porto.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso adiar o pagamento de uma factura?

    Em casos excepcionais, o cliente pode pedir um adiamento parcial do valor em dívida que será analisado pela Direcção de Riscos do El Corte Inglés.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Ainda não recebi o artigo encomendado online, tenho de efectuar o pagamento?

    Não. O pagamento por débito directo é efectuado no último dia do mês seguinte à data da entrega da compra, conforme modalidade contratada.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Ultrapassei a data limite para solicitar o adiamento do pagamento. O que posso fazer?

    A data limite para solicitar um adiamento parcial do montante em dívida será sempre até ao dia 20 do mês da emissão do recibo a Banco. Caso não o tenha solicitado, deverá entrar em contacto com a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 para estudar alternativas ao cumprimento do pagamento.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso pagar um recibo que está devolvido?

    Poderá pagar um recibo que está devolvido através de transferência bancária para o IBAN da Financeira El Corte Inglés ou do pagamento no balcão do Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso pagar um recibo pendente?

    Poderá pagar um recibo pendente através de transferência bancária para o IBAN da FECI ou pagamento no Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso amortizar ou cancelar a dívida do meu cartão El Corte Inglés?

    Poderá amortizar ou cancelar a dívida do seu Cartão de Crédito El Corte Inglés através de transferência bancária para o IBAN da Financeira El Corte Inglés ou do pagamento no Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.

    Pode contactar a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 ou do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Pagamentos e Recibos