Com o serviço Entrega no Dia poderá comprar online e receber o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para a hora disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.
O serviço Entrega no Dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Informática, Electrónica, Pequenos Electrodomésticos, Moda, Acessórios, Casa & Decoração, Perfumaria, Puericultura, Brinquedos, Gaming, Papelaria, Livros, Espaço Saúde e Desporto.
Consulte os produtos disponíveis de momento aqui.
O serviço está disponível gratuitamente em pedidos superiores a 40€. Para pedidos inferiores a 40€, o custo é de 6,90€.
Pode escolher a hora que mais lhe convém receber os seus produtos, de Segunda a Domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 11h00 e as 22h00 (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).
A hora limite para efectuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h00. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efectuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá seleccionar horários referentes ao dia seguinte.
Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.
A Entrega no Dia está disponível nas seguintes áreas:
Grande Lisboa: Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Seixal e Sintra.
Grande Porto: Maia, Matosinhos, Gaia, Gondomar, Porto e Valongo.
Os artigos com Entrega no Dia disponível, têm essa informação na sua página de produto. Depois de os adicionar ao carrinho e seleccionar a opção Entrega no Dia no tipo de de envio, pedimos-lhe que nos indique o seu código postal para verificar se este está disponível para entrega na sua área (a disponibilidade dos produtos pode variar).
PASSO 1:
Se o produto que pretende comprar estiver disponível para "Entrega no Dia", essa informação estará destacada na página do produto.
PASSO 2:
Adicione o produto ao carrinho e certifique-se de que selecciona a opção “Entrega no Dia”.
PASSO 3:
Introduza o código postal para verificação de disponibilidade do produto na sua área de residência.
PASSO 4:
Após confirmar o código postal, pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para a hora disponível que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.
Por defeito, estará seleccionado o primeiro horário disponível para a entrega.
PASSO 5.
Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.