13 temas nesta secção
  • O que é o serviço de recolha em loja Click&Car?

    O serviço Click&Car é o serviço de compras online e recolha em loja do Supermercado El Corte Inglés. É um serviço gratuito e beneficia dos mesmos preços e promoções das lojas. É um serviço gratuito e válido para compras superiores a 10€.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como funciona?

    Faça o seu pedido de Supermercado online, no site ou na App, e seleccione a loja para recolher as suas compras.
    Dirija-se com o seu carro ao ponto de recolha Click&Car, no parque da loja que seleccionou.
    As suas compras serão colocadas na mala do seu carro. O parque de estacionamento é gratuito.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como é preparado o meu pedido?

    Os pedidos são preparados cuidadosamente no mesmo dia da recolha. Os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Onde posso recolher o meu pedido Click&Car?

    Dirija-se ao ponto de recolha Click & Car, assinalado:

    Loja Lisboa - Piso -1
    Loja Gaia-Porto - Piso -5
    Supercor Fluvial - Parque de Estacionamento
    Supercor Braga - Parque de Estacionamento
    Supercor Coimbra - Parque de Estacionamento
    Supercor Restelo - Parque de Estacionamento
    Supercor Beloura - Parque de Estacionamento
    Supercor Expo - Parque de Estacionamento

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Que documentação preciso de apresentar para que possa recolher o meu pedido Click&Car?

    Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finalizar o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quanto custa o serviço?

    O serviço Click&Car é gratuito. A sua compra deve ser superior a 10€.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Qual o horário de recolha para pedidos Click&Car?

    No dia e período horário que tiver seleccionado - todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados, desde que a loja esteja aberta. Durante o processo de compra, poderá consultar a disponibilidade dos dias e horários de recolha.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como realizo um pedido Click&Car?

    Escolha a opção “Recolha num centro Click&Car” e, na janela de registo ou login, seleccione um dos nossos pontos de recolha nas localidades disponíveis. Termine o seu pedido, escolhendo o dia e hora mais convenientes para a sua recolha.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso recolher o pedido sem utilizar um automóvel?

    Sim, o seu pedido também pode ser recolhido na loja. Se pretender recolher o seu pedido sem carro, dirija-se à recepção do Supermercado e indique a um dos nossos colaboradores o número do pedido, para que lho entreguem de imediato e no local.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • É possível solicitar factura?

    Se pretender factura com o seu número de contribuinte, poderá indicá-lo durante o processo de compra, caso este não conste do seu registo no site.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quanto tempo tenho para recolher o meu pedido Click&Car na loja seleccionada?

    Caso não possa recolher o seu pedido no horário seleccionado e pela natureza dos produtos envolvidos, pedimos que por favor entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente com a maior brevidade possível, através do telefone 213835214 (de 2ª a Sábado, das 9h às 21h e Domingo das 9h às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que acontece ao pedido pedido caso não o possa recolher dentro do prazo estipulado?

    Caso não recolha o seu pedido Click&Car, o mesmo será anulado nas horas seguintes.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso devolver o meu pedido Click&Car?

    Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da mesma.

    Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida nas nossas lojas, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada para a encomenda.

    Caso a modalidade tenha sido pagamento em dinheiro, e devido ao facto de ter de ser emitido e enviado por correio um cheque com o valor da devolução, o prazo de recepção do reembolso poderá ser alargado para até 7 dias.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Click&Car