Instalação Simples
Quando compra um grande electrodoméstico, como é o caso de máquinas de lavar roupa, loiça ou frigoríficos, os nossos técnicos instalam-no no momento da entrega. Este serviço inclui a ligação à electricidade (excepto frigoríficos combinados, por motivos de segurança) sempre que haja uma tomada eléctrica disponível à distância do cabo que acompanha o equipamento, nivelamento do mesmo e conexão à rede de água e esgotos, com o limite de distância das mangueiras disponíveis.
A instalação simples é gratuita, desde que sejam cumpridas as condições acima referidas.
Instalação Personalizada - Requer Orçamento
As instalações que requeiram encastre ou outro tipo de adaptações estão sujeitas a um pedido de orçamento prévio, que pode obter contactando-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Serviços extra, que requeiram afixação à parede, escavação, intervenção na canalização, electricidade, gás ou outros similares não estão incluídos ou disponíveis.
Em caso de dúvida sobre o tipo de instalação necessária (simples ou complexa) para o equipamento que pretende adquirir, por favor contacte-nos antes de efectuar o seu pedido.
Para sua comodidade, no momento e local da entrega dos seus móveis comprados no El Corte Inglés, procedemos à montagem gratuita dos mesmos.
Serviços extra, como afixações à parede ou similares, não estão incluídos ou disponíveis. Não temos disponível serviço de montagem de bases e cabines de duche.
Após efetuar o pedido, será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento, possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para a sua viabilidade.
Informamos que não aceitamos devoluções de móveis ou sofás nos casos em que o produto já tenha sido montado ou utilizado, e que não esteja na embalagem de origem e em perfeitas condições.
Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade deste serviço, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim. Quando compra um grande electrodoméstico, como é o caso de máquinas de lavar roupa, loiça ou frigoríficos, os nossos técnicos podem fazer a instalação no momento da entrega.
A instalação simples (ligação à rede eléctrica e/ou de água) é gratuita.
Para solicitar o serviço de instalação complexa, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido.
Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim, poderá requisitar o serviço de instalação de ar condicionado.
Para qualquer tipo de instalação, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido. Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim, poderá requisitar o serviço de instalação de fornos, placas e exaustores.
Para qualquer tipo de instalação, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido. Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).