5 temas nesta secção
  • Quais os são os prazos de entrega?


    Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura, Moda, Desporto, Casa e Decoração, Papelaria, Livros, THE SHOP, Perfumaria e Espaço Saúde (caso os artigos encomendados estejam disponíveis em stock): 

     

    ZONA EXPEDIÇÃO

    PRAZO ENTREGA

    HORÁRIO ENTREGA

    Portugal - Continente

    mín. 72h

    9h às 18h

    Portugal - Ilhas

    mín. 120h

    9h às 18h


    Existe a possibilidade de o prazo de entrega ser distinto em função da disponibilidade de stock. Após a finalização da compra e durante o processo de espera será informado caso exista alguma condicionante ou alteração do prazo previsto. Em casos excepcionais de grande volume de pedidos (em período de Saldos, Segredos de Beleza, Black Friday, Cyber Monday, Natal, Campanhas de Brinquedos ou outras promoções de maior impacto ou em períodos especiais como o caso de uma pandemia), o prazo de entrega do seu pedido poderá sofrer alterações, ficando a entrega condicionada à disponibilidade de stock ou capacidade de entrega do fornecedor, ficando excluída qualquer responsabilidade do El Corte Inglés. Sem prejuízo das condições de impedimento indicadas, os prazos serão respeitados excepto em casos de dados incorrectos de morada ou motivos de força maior.

     

    Caso a entrega da sua encomenda esteja a tardar mais do que o previsto, recomendamos que aceda à sua área de cliente de forma a consultar o estado do seu pedido. Poderá também entrar em contacto connosco através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

     

    Oferecemos ainda a possibilidade de receber certos artigos no próprio dia da compra ou no dia seguinte, em ambos os casos num horário escolhido por si, através do serviço Entrega no Dia. Descubra estes produtos aqui.


    Supermercado:
    Ao terminar o seu pedido, terá oportunidade de escolher a data e período horário que mais lhe convém para a sua entrega.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso alterar o dia e horário de envio?

    Após o pedido ser finalizado, não é possível alterar o dia da entrega.

     

    Contudo, oferecemos a possibilidade de agendar o dia e intervalo horário da entrega no caso dos pedidos Entrega no Dia.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso pagar um valor adicional para que o meu pedido seja entregue antes do tempo estimado?

    Não existe a possibilidade de pagar um valor adicional para que o seu pedido seja entregue antes do prazo estimado. A sua compra será entregue com a maior brevidade possível.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Caso o pagamento seja feito com cartão El Corte Inglés, o valor dos portes de envio mantém-se?

    Só há alteração no valor dos portes de envio para pedidos online de Supermercado.

    Neste caso, a entrega é gratuita para pedidos de valor igual ou superior a 100€ pagos com o cartão de crédito El Corte Inglés. Caso o valor do pedido não seja superior a 100€, o custo dos portes é de 6,90€.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Fazem entregas ao fim-de-semana?

    Os envios ao domicílio são sempre realizados nos dias úteis, exceptuando no período do Natal.

     

    Os envios Entrega no Dia e de Supermercado ocorrem também ao fim-de-semana.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Prazos de Entrega