Para sua comodidade, no momento e local da entrega dos seus móveis comprados no El Corte Inglés, procedemos à montagem gratuita dos mesmos.
Serviços extra, como afixações à parede ou similares, não estão incluídos ou disponíveis. Não temos disponível serviço de montagem de bases e cabines de duche.
Após efetuar o pedido, será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento, possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para a sua viabilidade.
Informamos que não aceitamos devoluções de móveis ou sofás nos casos em que o produto já tenha sido montado ou utilizado, e que não esteja na embalagem de origem e em perfeitas condições.
Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade deste serviço, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Quando compra máquinas de fitness na nossa loja online (como passadeiras, bicicletas estáticas/indoor/elípticas, remo, etc), incluímos o serviço de montagem e afinação gratuita das mesmas.
Após efectuar o pedido, será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento, possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para a sua viabilidade.
Informamos que não aceitamos devoluções de máquinas de fitness nos casos em que o produto já tenha sido montado ou utilizado, e que não esteja na embalagem de origem e em perfeitas condições.
Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade deste serviço, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).